Melhores Hotéis perto do Aeroporto de Guarulhos

Olá amigos! Este post vai exclusivamente para você viajante de avião, que adora os ares mas não curte ficar perdido em aeroportos!
O Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro, conhecido popularmente como Aeroporto de Cumbica, é oprincipal e o mais movimentado aeroporto do Brasil. Muitas pessoas preferem ficar hospedadas perto dos aeroportos, para evitar atrasos de horário e consequentemente perda de vôos. Isso acontece principalmente em grandes cidades como São Paulo, mais precisamente em Guarulhos!
Selecionei para vocês os melhores hotéis para se hospedar em Guarulhos, próximo ao Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos. Confira a lista:

Slaviero Fast Sleep Guarulhos:

“O Fast Sleep Guarulhos faz parte de um conceito inovador de hotel dentro do aeroporto. Com uma unidade na ala nacional e uma na ala internacional, proporciona repouso e conforto aos recém chegados.” Inegavelmente um ótimo local indicado para quem quer descansar durante uma longa conexão. As cabines são limpas e bem conservadas assim como os banheiros. O ponto negativo é que não é um local extremamente silencioso, serviço mediano e não possui uma boa relação custo benefício.

Slaviero Hoteis em Guarulhos (SP)

Hotel Matiz Guarulhos:

Bom atendimento e serviço principalmente se tratando de clientes estrangeiros, quartos confortáveis, belo café da manhã e serviços de check-in e check-out rápidos. No caso particular de barulhos possui isolamento acústico também muito bom, principalmente levando-se em consideração que fica perto do Aeroporto de Guarulhos. Pontos negativos: Internet sem fio funciona bem, inclusive no quarto.

Hotel Matiz Guarulhos

São Paulo Airport Marriott Hotel:

Diária um pouco mais salgada, possui bom serviço de quarto e localização. Está a 5 minutos do aeroporto, dispõe de quartos e suítes, concebidos com sofisticação e conforto em mente, juntamente com as tecnologias modernas que os negócios de hoje viajante exige.

São Paulo Airport Marriott Hotel

 

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

One thought to “Melhores Hotéis perto do Aeroporto de Guarulhos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *