Bloco do Urso 2018: Onde se Hospedar no Carnaval de Santa Rita

Você conhece Santa Rita do Sapucaí? É um município localizado no Sul de Minas Gerais com aproximadamente 40 mil habitantes. Possui referências na área de tecnologia e educação, como a Escola Técnica de Eletrônica, o Inatel e a FAI – Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação. Graças a estes institutos educacionais existe uma grande influência na formação da mão de obra especializada na cidade.

É claro que esta cidade possui uma outra referência muito importante, e desta vez não estou falando sobre educação e sim sobre lazer e festividades do carnaval: o Bloco do Urso!

O bloco do urso surgiu há mais ou menos 10 anos, tudo começou com a união quase que descomprometida de amigos que gostam de uma boa festa. Quem nunca juntou uma galera para pular o carnaval junto? Pois bem, ninguém imaginou que esta folia se tornaria um bloco e principalmente um dos maiores blocos de carnaval do sul de Minas. Hoje o bloco conta com mais de 15 mil foliões!

 

 

Mapa Localização Bloco do Urso

 

Se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre o Bloco do Urso em Santa Rita, aqui vão algumas informações importantes para 2018:

– Serão 3 dias com bebida liberada e muitas atrações de alto nível.

– Não é carnaval de rua, é um grande espaço para eventos com aproximadamente 10.000 m² chamado de Cidade do Urso.

– Obrigatoriamente o bloco sai do espaço e desfila na rua com os foliões de abadás. Também 1 dia é obrigatório estar fantasiado, o que diga-se de passagem ser muito divertido.

– O Bloco do Urso vai trazer novamente um super TRIO ELÉTRICO

Atrações do Bloco 2018

As atrações deste ano não deixam a desejar, serão Anitta, Alok, Nego do Borel, Safadão, Simone e Simaria, Bruno Martini, Illusionize, Matheus e Kauan, É o tchan, Tomate e Aline Rosa.

Dica: Compensa comprar o pacote de todos os dias

Se Você já sabe que vai para o Bloco do Urso, mas não quer arriscar  no conforto do seu passeio, confira a lista: Hotéis em Santa Rita

Espero ter ajudado, bom carnaval e divirtam-se!! Se for dirigir não beba, se for beber não dirija!

 

Post Relacionados

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Um comentário em “Bloco do Urso 2018: Onde se Hospedar no Carnaval de Santa Rita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *