Hotéis Perto do Centro de Convenções Frei Caneca

Hotéis Perto do Centro de Convenções Frei Caneca

O centro de convenções Frei Caneca é um dos espaços mais conceituados da cidade de São Paulo, tendo uma das agendas mais concorridas da cidade. O espaço já ganhou diversos prêmios e foi escolhido por profissionais e entidades do mercado de eventos como o “melhor centro de convenções de grande porte nacional” e “melhor centro de convenções de grande porte da região sudeste”.
Em sua estrutura possui acessibilidade completa para portadores de necessidades especiais, praça de alimentação, heliponto, espaço Goumert, sistema de rede WiFi, estacionamento, banco 24 horas, casa de câmbio, ambulatório e muitos outros.

Localizado na Rua Frei Caneca no bairro da Consolação, fica próximo ao metro Consolação e próximo a Avenida Paulista. Atualmente seu espaço é dividida em dois pavimentos, com salas para acomodar 3800 pessoas sentadas. Seu teatro que também pode ser usado com auditório tem a capacidade de acomodar 600 pessoas. Seu grande diferencial é a ótima localização, infraestrutura, conforto e segurança.

Hospedagens Próximo ao Frei Caneca

Para quem deseja se hospedar nesta região, não pode deixar de conferir os hotéis Tryp São Paulo Paulista e Golden Tulip Belas Artes. Esta região é muito próspera quando o assunto diz respeito a hotéis em São Paulo.

O Golden Tulip Belas Artes oferece quartos bem iluminados com ar-condicionado, uma área de estar com TV a cabo e uma mesa de trabalho. O hotel também oferece uma academia bem equipada, aluguel de carros, check-in expresso e WiFi gratuito. O restaurante do hotel possui especialidades locais e uma culinária internacional, o serviço de quarto é 24 horas, que inclui uma variedade de sanduíches, além de alguns pratos quentes.

golden tulip belas artes

Está localizado próximo ao metrô Consolação e a 600 metros do Centro de Convenções Frei Caneca.

O Tryp São Paulo Paulista está localizado a 700 metros do centro de Convenções Frei Caneca e apenas 100 metros da estação do metrô Consolação. Seus quartos são modernos, climatizados e ainda possuem TV a cabo, amenidades de banho, mesa de trabalho e serviço de quarto 24 horas. O buffet de café da manhã, almoço e o jantar são oferecidos pelo Restaurante Dock.

Quarto de Tryp paulista hotel

O hotel ainda oferece uma piscina coberta e WiFi gratuito.

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *