hotel em rebouças

Hotéis Próximos ao Centro de Convenções Rebouças

O Centro de Convenções Rebouças, está localizado ao lado do metrô das Clínicas, na Avenida Rebouças número 600. Possui 17 ambientes diferentes que comportam 2300 pessoas.

Sua área total é de aproximadamente 17 mil metros quadrados e comporta eventos dos mais variados portes e segmentos. Por possuir um fácil acesso para as avenidas Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, os visitantes terão uma vasta opção de gastronomia, lazer, cultura e centro de compras.

Hospedagens no Centro de Convenções Rebouças

Se você vai a algum evento neste centro de convenções e precisará dormir, fique tranquilo pois a região possui uma variedade de hotéis, e para quem deseja se hospedar nessas imediações, não pode deixar de conferir dois grandes hotéis, o Hotel WZ e o Astron Garden Special.

Localizado a apenas 100 metros do centro de Convenções Rebouças, o Hotel WZ oferece WiFi gratuito e uma recepção 24 horas. Seus quartos possuem um frigobar, mesa de trabalho,

cofre, banheiro privativo, ar condicionado e TV a cabo. Alguns quartos também possuem uma área de estar.

hotel wz rebouças

Bem localizado, fica perto de uma variedade de bares, restaurantes e lojas, o Museu de Artes de São Paulo fica apenas 2 km de distância do hotel.

O Astron Garden Special localiza-se a 650 metros do Centro de convenções Rebouças, a 11 km do Aeroporto Internacional de Congonhas e a 100 metros da Avenida Paulista. Seus

apartamentos possuem área de estar com TV e sofá-cama, cozinha americana e banheiro privativo com chuveiro quente.

Hotel Astron Garden - Rebouças

O maravilhoso buffet de café da manhã é servido diariamente com uma variedade de frutas frescas, pães e frios. O hotel também possui uma recepção 24 horas, WiFi gratuito e uma piscina panorâmica com vista para a cidade.

Post Relacionados

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *