hotel em rebouças

Hotéis Próximos ao Centro de Convenções Rebouças

O Centro de Convenções Rebouças, está localizado ao lado do metrô das Clínicas, na Avenida Rebouças número 600. Possui 17 ambientes diferentes que comportam 2300 pessoas.

Sua área total é de aproximadamente 17 mil metros quadrados e comporta eventos dos mais variados portes e segmentos. Por possuir um fácil acesso para as avenidas Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, os visitantes terão uma vasta opção de gastronomia, lazer, cultura e centro de compras.

Hospedagens no Centro de Convenções Rebouças

Se você vai a algum evento neste centro de convenções e precisará dormir, fique tranquilo pois a região possui uma variedade de hotéis, e para quem deseja se hospedar nessas imediações, não pode deixar de conferir dois grandes hotéis, o Hotel WZ e o Astron Garden Special.

Localizado a apenas 100 metros do centro de Convenções Rebouças, o Hotel WZ oferece WiFi gratuito e uma recepção 24 horas. Seus quartos possuem um frigobar, mesa de trabalho,

cofre, banheiro privativo, ar condicionado e TV a cabo. Alguns quartos também possuem uma área de estar.

hotel wz rebouças

Bem localizado, fica perto de uma variedade de bares, restaurantes e lojas, o Museu de Artes de São Paulo fica apenas 2 km de distância do hotel.

O Astron Garden Special localiza-se a 650 metros do Centro de convenções Rebouças, a 11 km do Aeroporto Internacional de Congonhas e a 100 metros da Avenida Paulista. Seus

apartamentos possuem área de estar com TV e sofá-cama, cozinha americana e banheiro privativo com chuveiro quente.

Hotel Astron Garden - Rebouças

O maravilhoso buffet de café da manhã é servido diariamente com uma variedade de frutas frescas, pães e frios. O hotel também possui uma recepção 24 horas, WiFi gratuito e uma piscina panorâmica com vista para a cidade.

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

One thought to “Hotéis Próximos ao Centro de Convenções Rebouças”

  1. Gostaria de um Hotel, que não fosse longe do CCRebouças e que tivesse instalação para deficiente físico. Grata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *