Studio no Jurerê Beach Village

Conheça as Praias mais Frequentadas por Neymar e Rafaella Beckran

Neymar da Silva Santos Junior ou simplesmente Neymar Jr, famoso por sua brilhante atuação no futebol, foi nomeado capitão da seleção brasileira. Atua na Espanha, no time do Barcelona.

Entre seus compromissos com o futebol e com anúncios publicitários, Neymar é sempre visto nas praias de Santa Catarina. As praias mais frequentadas são as de Jurerê e Itapema. O gosto pelas praias catarinenses parece ser de família, sua irmã caçula Rafaella Beckran é sempre vista também na Praia da Joaquina e Praia Mole localizada na cidade de Florianópolis, essa praia é muito frequentada por surfistas, sendo palco de campeonatos mundiais de surfe.

Rafaella Beckran na Praia
Não só frequentam a região de Florianópolis como também, a praia mais extensa do Rio de Janeiro: a Barra da Tijuca. Lá você poderá encontrar Rafaella, mas já adianto que serão 18 km de areia branca e fininha para você percorrer, sendo que 6 km já estão bem urbanizadas. Para não dizer que irmãos são adeptos da região sul e sudeste, ambos curtem bastante a região de trancoso na Bahia.

A Praia de Jurerê

A praia se localiza ao norte da ilha de Santa Catarina, além de uma beleza exuberante a ilha também e conhecida por ser referência em urbanização orgânica e sustentabilidade para todo o País. Seus hotéis são conhecidos em todo país.

Um exemplo é o Studio no Jurerê Beach Village, o hotel oferece piscina ao ar livre, spa com centro de bem-estar e WiFi gratuito. Os quartos possuem ar-condicionado, TV e varanda, além de cozinha compacta totalmente equipada com micro-ondas e frigobar. Os banheiros privativos têm banheira ou chuveiro, secador de cabelo e amenidades de banho gratuitas.  Os hóspedes também podem desfrutar de restaurante, academia, instalações para esportes aquáticos, lounge compartilhado e salão de jogos.

Studio no Jurerê Beach Village

 

Para quem deseja relaxar e uma vida noturna agitada Jurerê é o lugar certo.

Apesar de pequena, com aproximadamente 56 mil habitantes, a cidade de Itapema apresenta umas das melhores infraestruturas entre as praias do Litoral Norte de Santa Catarina. Para desfrutar dessa beleza, uma ótima opção de hospedagem é o Hotel Residencial Itapema. A propriedade oferece WiFi grátis, e estacionamento como cortesia para o cliente. Os quartos apresentam uma varanda com vista para o mar, ar-condicionado, área de estar e TV com canais a cabo. Possui também uma cozinha compacta com fogão, micro-ondas e geladeira, e banheiro com chuveiro. Sua área externa conta com uma piscina ao ar livre e coberta, spa e centro de bem-estar e restaurante.

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *