Hotéis Para se Hospedar no Show do Evanescence no Brasil

Para você que curte Evanescence está procurando onde ficar para os shows deste ano aqui vão algumas dicas de onde se hospedar próximo ao evento.

A produtora XYZ Live já anunciou os shows do Evanescence no Brasil que serão em outubro deste ano. As apresentações serão no Rio de  Janeiro (dia 6 de outubro, no HSBC Arena), em São Paulo (dia 7 de outubro,no Espaço das Américas), em Recife (dia 11 de outubro no Chevrolet Hall), e Fortaleza (dia 13 de outubro no festival Ceará Music).

Show Evanescence Brasil

A turnê divulga o disco homônimo do Evanescence, lançado em 2011. Os shows de abertura serão da banda norte-americana The Used.

 

Os ingressos já estão à venda.pelo Livepass  para as apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Os bilhetes de Recife, pelo Ingresso Rápido. O ingressos para o show de Fortaleza,nas lojas Renner Iguatemi e North Shopping .

Veja as hospedagens próximas aos locais de evento:

Hotéis para o Show no Rio de Janeiro: 

– Hotel Monza

– Rio Plus 20

 

 

Hotéis para o Show em São Paulo: 

Para você que vai pra São Paulo, é bem fácil chegar no Espaço das Américas, dá pra ir de metrô, trem ou ônibus, pois tudo está integrado no terminal Barra Funda e a estação de destino é no mesmo local do show. Veja os hotéis próximos ao local:

– Hotel Parque Água Branca

– Holiday Inn Express

 

 

Hotéis para o Show em Recife:

– Pousada Casa da Boa Vista

– Mercure | Hotel em Recife

 

 

Hotéis para o Show em Fortaleza

 Os idealizadores do O Festival Ceará Music encontraram o espaço ideal, à beira-mar  que no fica no Marina Park Hotel. (veja outros hotéis próximos).



Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *