La Hacienda Lazer

TOP Hotéis do Brasil: Conheça La Hacienda!

Prepare-se para a primeira de diversas seleções que fizemos de hotéis por todo o Brasil. Em nossa pesquisa incluímos resorts e hotéis levando em consideração vários critérios como charme, decoração, localização, luxo e comodidade.

Nossa lista faz parte de uma seleção, no qual todos os hotéis e resorts possuem seu mérito ao pertencerem ao grupo dos top hotéis e resorts do país. E para começar, em Gramado (RS), encontramos o La Hacienda:

O estalagem e restaurante La Hacienda possui como característica principal charme e conforto e está localizado a aproximadamente 14km do centro da cidade de Gramado (RS).

La Hacienda Lazer

 Possui uma decoração semelhante ao início do século XX, com uma área verde ampla e combinações de madeira e pedra. Possui piscina, quadra cimentada, área de eventos, forno a lenha, campo para passeio a cavalo, salão aconchegante com mesa de sinuca, academia, heliporto e quartos equipados com Sky HDTV.

La Hacienda Estalagem

La Hacienda merece seu lugar na lista e, além de estar no casting de comerciais de tv e editoriais de moda, o “La Hacienda” freqüenta as mais importantes publicações nacionais de turismo e arquitetura do Brasil.

Para saber mais, veja  Hotéis em Gramado.

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *