Hotéis e Hostels Perto do Maracanã – Confira o Mapa

Hoje irei mostrar um mapa com as melhores acomodações e locais para se hospedar próximo ao estádio do Maracanã. Para você que está indo para um jogo ou evento numa das maiores atrações do Rio de Janeiro, mas não conhece muito bem o local, aconselho se hospedar num local próximo ao estádio.

Mracanã Novo - Rio de Janeiro

O Estádio Jornalista Mário Filho, é conhecido como Maracanã ou popularmente como Maraca e está localizado na Zona Norte do Rio de janeiro. Este é reconhecido como um ponto muito bem localizado, pois nesta região encontramos vários pontos de ônibus, parques, universidade e além disso há trem e o metro São Cristóvão a 600 metros de distância.

As hospedagens variam entre hotéis, hotéis fazenda, pensões e apartamentos sendo que hotel é uma categoria predonimante na região. Vale destaque para algumas acomodações, confira a seguir:
Aquarela Cama e Café, que é a acomodação mais próxima do estádio.

Confira o Mapa de Hotéis Próximo ao Maracanã:


Ver mapa maior

Odessa Rent Maracana Apartments

Este apartamento está entre os mais próximos do Maracanã, distante 0,4 km. O Odessa Rent Maracanã Apartments possui cozinha própria. As reservas variam de acordo com as temporadas, sem taxas de reserva ou no cartão de crédito.

Quarto Odessa Rent Maracana Apartments

Reservar Agora

Kazazen Hostel

O hostel Kazazen é muito bem localizado, pertinho do metrô e é bastante limpo e bem decorado!

Kazazen Hostel-recepcao

Reservar Agora

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *