Hotéis Próximos ao Estádio do Morumbi em São Paulo

Olá pessoal, hoje irei listar para vocês os melhores hotéis localizados próximo ao estádio do Morumbi em São Paulo (SP). Para quem não sabe, o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, mais popularmente conhecido como Morumbi, é considerado o maior estádio particular do Brasil.

O Estádio do Morumbi está num local privilegiado de São Paulo, nesta região é possível desfrutar uma das áreas mais verdes da cidade pela Praça Vinícius de Moraes. É uma área nobre de São Paulo constituída de condomínios de luxo, porém encontra-se também um contraste na paisagem pois mais adiante está localizada a favela Paraisópolis.

Pousadas e hotéis próximos do estádio

O Morumbi Hostel com este nome já fica bem claro do quão próxima do estádio do Morumbi, né? Ele está localizado a apenas 500 metros do estádio. Simples e com decoração aconchegante, o hostel dispõe de restaurante, bar, lounge compartilhado e jardim e terraço em São Paulo.

Pousada Morumbi

Consultar Reservas
 

Atenção, existem vários hostels e pousadas próximos ao estágio e que possuem o mesmo nome! Portanto pesquise se o local que estamos recomendando é exatamente o mesmo lugar, confia as fotos e o endereço.

Também vale conhecer o Morumbi Hostel da Avenida Padre Lebret, que possui um café da manhã simples e está a apenas 200 metros do estádio. A cozinha é compartilhada e aceitam pet.

morumbi hostel cafe da manha

Consultar Reservas

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *