Estádio do Mineirão - arquibancadas

Hotéis Perto do Estádio do Mineirão: Governador Magalhães Pinto

Você que pretende ir ao estádio do Mineirão, fique atendo ao transporte, uma vez que o acesso ao local só pode ser feito por ônibus ou carro, motivo de grandes engarrafamentos na maioria dos jogos e shows que a arena comporta.

O Mineirão fica no bairro da Pampulha, região nobre da capital mineira, onde está situada também a Lagoa da Pampulha e outras atrações turísticas como a Igreja de São Francisco, o Ginásio Mineirinho, Museu de Arte da Pampulha, entre outras. Todo o complexo foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer durante o governo de Juscelino Kubitschek a frente da prefeitura da cidade.

Estádio do Mineirão - arquibancadas

Hospedagens Próximas ao Estádio

Boas opções de hotéis não lhe faltarão, uma delas é o Bristol Pampulha Lieu, que fica a apenas 2,2 km do estádio, com acomodações divididas em standard, superior e Deluxe, além de facilidades como estacionamento gratuito e internet nos quartos. Outra opção é o Bristol Jaraguá Hotel, que está apenas 1,8 km do Complexo da Pampulha e além de outras facilidades oferece internet gratuita, TV a cabo e secador de cabelo nos quartos.

Bristol Pampulha Lieu Mapa

 

Existem outras opções interessantes também como a Pousada Sossego da Pampulha, que fica aproximadamente 300 metros do estádio.

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *