Motel Shelton rio de janeiro

Motéis no Rio de Janeiro: Locais Românticos e Econômicos

Rio de Janeiro, a famosa cidade maravilhosa pode te proporcionar uma viagem inesquecível. Suas belas praias e uma beleza natural completam o cenário deste local encantador.

Cristo redentor, pão de açúcar e Maracanã são alguns exemplos de seus pontos turísticos. Além de tudo isso, o Rio de Janeiro pode ser uma cidade extremamente romântica, ideal para casais que querem uma experiência diferente. Assim, o Rio oferece também restaurantes, bares, baladas e belas opções de Motéis para completar esta fascinante viagem.

Neste artigo mostraremos algumas opções bem legais de motéis para você que está procurando romantismo e beleza.

Motéis no Rio de Janeiro

A primeira dica é o Motel Carícia, oferece quartos coloridos, espaçosos e com uma decoração original. Além disso, são equipadas com TV a cabo, ar-condicionado e rádio… algumas suítes também incluem uma banheira de hidromassagem, espelho no teto, uma TV adicional e frigobar.

Motel Carícia Rio de Janeiro

Está localizado a apenas 4 quarteirões da Estação de Trem Madureira a 1 hora de carro do centro do Rio de Janeiro , e a 80 metros da Escola de Samba da Portela. Para a comodidade de seus hóspedes o motel possui um variado café da manhã com frutas e pães, servidos no quarto. São oferecidos gratuitamente WiFI e estacionamento.

Outra dica é o Shelton Hotel (mas é um motel), localizado apenas 22 km do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, e a 22 km da praia da Barra da Tijuca, proporciona uma noite agradável

e memorável. Seus quartos possuem banheiro privativo, TV, rádio, telefone, frigobar e ar condicionado. O motel conta com um exemplar serviço de quartos. É oferecido gratuitamente WiFi e estacionamento. A avaliação deste hotel costuma ser positiva, sendo considerado o melhor custo benefício da região.

Motel Shelton rio de janeiro

Espero que curtam as dicas e boa viagem!

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *