Praia em Arraial do Cabo - Cabo Frio

O que Fazer em Cabo Frio e Arraial do Cabo: Veja as Praias e Hotéis

Arraial do Cabo e Cabo Frio são as cidades mais procuradas pelos turistas no litoral fluminense. Consideradas as mais belas cidades, apresentam lugares incríveis e com uma exuberante beleza natural.

Praia em Arraial do Cabo - Cabo Frio
Em Cabo Frio os turistas vão encontrar um amplo estilo de lazer, como as Praias do Forte e das Conchas, o Forte São Matheus , o Morro do Arpoador, Igrejas , mergulhos e o Espaço Cultural de Cabo Frio. Já em Arraial do Cabo se desatacam as excursões de lanchas, passeios de barco, observação de golfinhos e baleias, o Museu Oceanográfico Almirante Paulo Moreira, além das belas praias como a Praia do Pontal do Atalaia, a Praia do Foral e Praia do Forno.

Hotéis em Cabo Frio e Arraial do Cabo

Cabo Frio possui toda a infra estrutura para receber seus turistas, apresentando belos hotéis e pousadas. Um exemplo desses hotéis e o Hotel Paradiso Del Sol. Localizado em frente

a Praia do Forte, possuiu quartos equipados com TV LCD a acabo, WiFi, banheira de hidromassagem e muito mais. Encontra-se também academia, piscina, bar-restaurante, clube infantil e um business center. Em sua proximidade encontra-se os melhores bares, restaurantes e casa noturna da cidade.

As suas águas azuis e extremamente transparente de Arraial do Cabo fascinam todos os seus turistas. Isto faz parte da região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro e fica a poucos quilômetros de Cabo Frio. Um belo lugar para se hospedar nesse tesouro brasileiro é a Pousada Tanto Mar.

Pousada Tanto Mar
Seus quartos são equipados com frigobar, ventilador, banheiro privado, TV e acesso a internet. A pousada está localizada no topo do Pontal de Atalaia e apenas a 10 quilômetros do Aeroporto Nacional de Cabo Frio.

Para quem deseja relaxar a pousada dispõem de um jardim verde com espreguiçadeiras e uma área de piscina com saunas. Para a comodidade do cliente o hotel pode ser acessado de carro, sendo o estacionamento oferecido gratuitamente para seus clientes.

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *