Vista de trindade (Paraty)

Onde se hospedar em Trindade (Paraty – RJ)

Trindade é uma pacata cidade localizada a 30 Km do trevo de Paraty (RJ), situada dentro da Área de Proteção Ambiental do Cairuçu. Sua economia é baseada no turismo e também na pesca, uma importante característica da história dos caiçaras. A pesca abastece todos os restaurantes de Trindade, dando a certeza aos turistas que estão comendo peixes realmente frescos.

Vista de trindade (Paraty)

Trindade atrai visitantes do mundo todo por suas belas praias, cachoeiras e trilhas. A vila de Trindade oferece muitas opções de gastronomia, compras e hospedagem, sempre com muito requinte e mantendo seu estilo rústico. O mapa de hotéis apresenta a seguir duas opções de belas hospedagens.

Dicas de Hospedagem em Trindade

A primeira dica é a Pousada Cabeça do Índio, localizado a apenas 100 metros da Praia de Fora, Praia do Meio e do centro da cidade, onde estão os bares, lojas de arte e de artesanato. Seus quartos são equipados com ar- condicionado ou ventilador, frigobar, TV, e algumas suítes também possuem varandas com redes. Os hóspedes podem desfrutar de uma belo buffet de café-da-manhã com frutas tropicais, pães e bolos saídos direto do forno.

Pousada Cabeça do Índio

A recepção da Pousada fica aberta 24 horas e o estacionamento é cortesia para os clientes.

Outra opção é a Pousada Solstício de Verão, localizada a 300 metros da Praia do Rancho e a Praia do Meio. Seus quartos possuem ar-condicionado, televisão e leitor de DVD. O hotel oferece acomodações práticas e piscina. O café-da-manhã e servido diariamente com frutas tropicais frios e doces. Os quartos são claros e possuem uma decoração alegre. Oferece estacionamento grátis para seus hóspedes.

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *