Praia de Juquehy

Onde se Hospedar na Praia de Juquehy – São Sebastião

Quem mora em São Paulo e pretende fugir para um lugar tranquilo, Juquehy é o lugar perfeito para isso. Um paraíso escondido entre o Parque estadual da Serra do mar e o oceano Atlântico. Distante apenas de 150 quilômetros da capital. Localizada no município de São Sebastião em São Paulo, possui cerca de 5500 habitantes. É famosa por suas piscinas naturais cercadas com pedras, cachoeiras e praias rústicas, como a praia da barra. Apesar de pequena a cidade dispõe de toda infraestrutura para o turista, tendo um comercio completo e um ótimo lazer noturno.

Praia de Juquehy

Aqui estão algumas informações e características importantes sobre a Praia de Juquehy:

  1. Beleza Natural: Juquehy é famosa por suas paisagens naturais deslumbrantes. A praia possui areias brancas e fofas, cercadas por coqueiros, vegetação nativa e montanhas cobertas de Mata Atlântica. É um local ideal para quem aprecia a natureza e a beleza costeira.
  2. Águas Claras: As águas do mar em Juquehy são conhecidas por sua clareza e coloração verde-azulada. Elas são geralmente calmas, tornando a praia adequada para atividades como natação e snorkel. É também um destino popular para a prática de stand-up paddle.
  3. Estrutura Turística: A praia oferece uma boa infraestrutura para os visitantes, com hotéis, pousadas, restaurantes, bares e lojas ao longo da orla. Há opções de hospedagem para todos os gostos e orçamentos.
  4. Gastronomia: Juquehy é conhecida por sua culinária. Há uma variedade de restaurantes que servem pratos deliciosos, incluindo frutos do mar frescos e comida regional. É um ótimo local para experimentar a gastronomia local.
  5. Atmosfera Relaxada: A praia tem uma atmosfera descontraída e é um destino popular para famílias, casais e grupos de amigos em busca de relaxamento e diversão à beira-mar. A vida noturna em Juquehy também oferece opções para quem gosta de sair à noite.
  6. Atividades ao Ar Livre: Além de nadar e relaxar na praia, os visitantes podem explorar trilhas na Mata Atlântica circundante, praticar esportes aquáticos, fazer passeios de barco ou simplesmente caminhar ao longo da orla.
  7. Preservação Ambiental: A região em torno de Juquehy valoriza a preservação ambiental, e muitos esforços são feitos para proteger a natureza local.

Hospedagens em Juquehy

A Pousada Irashai possui um estilo típico japonês, apresentando uma decoração marcante com cores quentes, sendo clássico e aconchegante ao mesmo tempo. Seus quartos possuem ar condicionado e Wi-Fi grátis, além de banheiros espaçosos, TV, frigobar. Encontra-se a 600 metros da Praia de Juquehy, sendo possível ir a pé até lá. Para a comodidade do visitante a pousada oferece um estacionamento sem custo algum. Possui também uma piscina ao ar livre, bar e um fabuloso café da manhã.
O Juquehy La Plage fica localizado à beira da praia de Junquí, para o conforto de seus hóspedes oferece guarda-sol , cadeiras de praia , um restaurante com vista panorâmica e uma piscina , além de Wi-Fi grátis. Seu diferencial é a sua gastronomia, começando com um ótimo Buffet de café da manhã com frutas, pães e frios, além de saborosos frutos do mar e drinques servidos no restaurante do hotel. Seus quartos possuem TV’s de tela plana, DVD, ar condicionado, frigobar e banheiro privativo.

 

Veja também dicas para a praia do Sahy, em São Sebastião.

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *