Praia de Juquehy

Onde se Hospedar na Praia de Juquehy – São Sebastião

Quem mora em São Paulo e pretende fugir para um lugar tranquilo, Juquehy é o lugar perfeito para isso. Um paraíso escondido entre o Parque estadual da Serra do mar e o oceano Atlântico. Distante apenas de 150 quilômetros da capital. Localizada no município de São Sebastião em São Paulo, possui cerca de 5500 habitantes. É famosa por suas piscinas naturais cercadas com pedras, cachoeiras e praias rústicas, como a praia da barra. Apesar de pequena a cidade dispõe de toda infraestrutura para o turista, tendo um comercio completo e um ótimo lazer noturno.

Praia de Juquehy
A cidade é calma com casas e condomínios de frente para a praia, não há prédios na cidade, pois sua construção é proibida por lei.

Hospedagens em Juquehy

A Pousada Irashai possui um estilo típico japonês, apresentando uma decoração marcante com cores quentes, sendo clássico e aconchegante ao mesmo tempo. Seus quartos possuem ar condicionado e Wi-Fi grátis, além de banheiros espaçosos, TV, frigobar. Encontra-se a 600 metros da Praia de Juquehy, sendo possível ir a pé até lá. Para a comodidade do visitante a pousada oferece um estacionamento sem custo algum. Possui também uma piscina ao ar livre, bar e um fabuloso café da manhã.
O Juquehy La Plage fica localizado à beira da praia de Junquí, para o conforto de seus hóspedes oferece guarda-sol , cadeiras de praia , um restaurante com vista panorâmica e uma piscina , além de Wi-Fi grátis. Seu diferencial é a sua gastronomia, começando com um ótimo Buffet de café da manhã com frutas, pães e frios, além de saborosos frutos do mar e drinques servidos no restaurante do hotel. Seus quartos possuem TV’s de tela plana, DVD, ar condicionado, frigobar e banheiro privativo.

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.