Onde se hospedar no Guarujá – Casa Grande Hotel Resort & Spa

Hoje vou falar sobre um Resort que merece uma atenção maior, principalmente para aqueles que apreciam uma boa comida e localização de fácil acesso. Estou falando nada mais nada menos que o Casa Grande Hotel Resort & Spa.

Numa referência ao estilo colonial, o Casa Grande Hotel Resort & Spa une o charme de sua arquitetura luxuosa e tradicional ao toque contemporâneo dos serviços diferenciados com a qualidade de ser um resot brasileiro menbro do “The Leading Hotels of the World”.

Casa Grande Hotel Resort Guarujá

São 268 acomodações entre apartamentos, suites e chalés com uma concepção de espaço e conforto inigualáveis.
Principais categorias: Premium, Premium Superior, Luxo, Luxo Superior, Suite e Chalé, sendo maior parte com varanda privativa, todos com acesso à internet wi-fi de alta velocidade.

Restaurantes e Bares:

Devo dizer que um dos diferenciais deste resort é a gastronomia, com impecável serviço cinco estrelas o Casa Grande Hotel oferece 4 opções de bares e 5 opções de restaurantes com destaques às gastronomias Brasileiras, Contemporânea e o premiado Restaurante Thai, com deck junto ao mar, na praia da Enseada.  Bar da praia com deck e serviços exclusivos é um luxo que você pode aproveitar com os pés na areia e de frente pro mar.

Casa Grande Hotel

 

Spa:

Fazer as pazes entre você e seu corpo, despertando toda beleza e o prazer de viver. Este é o objetivo do Spa Casa Grande. O Spa oferece mais de 20 tratamentos estéticos e terapêuticos realizados por uma equipe multidiciplinar. São endocrinologistas, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas e médicos esteticistas que trabalham com um compromisso: o seu bem estar. Além disso eles possuem um programa de qualidade de vida.

Fitness e Lazer:

A combinação singular de um health club completo e o charme dos esportes ao ar livre. Casa da criança com 02 piscinas climatizadas, sendo 01 de biriball, campo de minni golf, jogo e brincadeiras com monitores exclusivos. Possuem health club, quadras de tênis, quadra poliesportiva, cinema, serviços de praia exclusivo e equipe de lazer

Esses são só alguns dos atrativos deste resort que para mim fica entre os tops em termos de atendimento, localização e gastronomia. Vale a pena conhecer!

 

Veja também: Hospedagens no Guarujá

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

One thought to “Onde se hospedar no Guarujá – Casa Grande Hotel Resort & Spa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *