Resort Ponta dos Ganchos

Resort Ponta dos Ganchos – Santa Catarina: Dicas de Resorts Luxuosos

Falando sobre hospedagens luxuosas, não podemos deixar de lembrar de um famoso resort, o Ponta dos Ganchos. Considerado um dos mais exclusivos resorts de praia, e por que não, um dos mais bonitos do Brasil!

Ganhou diversos prêmios em 2013 dentre eles “Luxury Hotels in South America” Trip Advisor Travelers Choice 2013, “Small Hotels in Brazil”Trip Advisor Travelers Choice 2013 e “Luxury Hotels in Brazil”Trip Advisor Travelers Choice 2013.

Vista de Ponta dos Ganchos resort

Localização do Resort

Localizado em Governador Celso Ramos, um lugar que une histórias com suas Vilas de Pescadores cuja população é descendente de imigrantes açorianos do litoral catarinense. Um ponto positivo deste resort: Sua localização é privilegiada,  próximo de São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e a 40 km de Florianópolis. Atenção, devido a sua localização, é permitida entrada apenas acima de 18 anos.

 

Ponta dos Ganchos Resort Vista

Ambientes do Resort

Ponta dos Ganchos  oferece paisagens do mar e das florestas ao redor, interiores contemporâneos em 20 bangalôs(alguns com piscinas privativas, saunas e jacuzzi) além do serviço que inclui todas refeições, que podem ser servidas em qualquer hora do dia.

 

Ponta dos Ganchos Resort Acomodação

E para a sua diversão o hotel ainda oferece uma piscina coberta, campo de tênis, ginásio e até um cinema particular.Roteiros de mergulho, canoagem, vela e passeios de barco também estão incluídos.

Gastronomia Ponta dos Ganchos

Mais um ponto positivo, o cardápio do Ponta dos Ganchos é bem dinâmico, pois ele se modificam diariamente. Além disso a maior parte das verduras e legumes utilizados nos pratos do menu são cultivados em uma horta, o  Chef  é Luis Salvajoli.

 

Gastronomia Resort Pontados Ganchos

É possível desfrutar da culinária tanto no restaurante como na ilha, na praia ou no cantinho especial Veleza.

Gostou do Ponta dos Ganchos? Aproveite e faça um comentário de sua experiência.

 

 

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

2 thoughts to “Resort Ponta dos Ganchos – Santa Catarina: Dicas de Resorts Luxuosos”

  1. Boa Noite! Fiquei encantada com Resorts Ponta dos Ganchos, já estamos casados 16 Anos e temos um filho de 13 Anos e achei um lugar perfeito para passarmos nossas férias e por integrar com a natureza, que tanto amamos. Fiquei muito triste por não poder hospedar menores de 18 Anos. Não teria possibilidade de vcs abrirem uma exceção? Aguardo um Retorno. Grata, Sandra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *