Festa de Ano Novo Axé Moi Porto Seguro

Onde Passar o Reveillon 2024 em Porto Seguro

Não é atoa que Porto Seguro é um dos destinos preferidos pelos jovens para as viagens de fim de ano. Esta região tem esta fama devido a agitação da cidade, praias lindas, riqueza cultural e custo-benefício. Além disso, por ter sido a porta de entrada dos colonizadores portugueses no Brasil, o sul da Bahia se tornou um foco de procura dos turistas.

Mas o que têm atraído uma porção de turistas para a cidade atualmente são as festas de réveillon com shows e queimas de fogos. As mais tradicionais festas acontecem na arena Axé Moi e no complexo Tôa Tôa. Esta região já recebeu shows de artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Chiclete com Banana e outros.

Programação de Reveillon 2024 em Porto Seguro

Para quem ainda não decidiu onde passar o ano novo, vamos lhes mostrar o calendário de diversas atrações que irão acontecer em Porto Seguro. Considerado um dos mais importantes pontos turísticos do país, conta com uma das melhores festas de réveillon do Brasil, lindas praias e hotéis luxuosos.

No Réveillon 2024 as praias mais badaladas são Trancoso, Caraíva, Arraial d’Ajuda e no Axé Moi a Praia de Taperapuan. Então este ano você terá nada mais nada menos que Xanddy Harmonia, Léo Santana, Wesley Safadão, Xanddy Harmonnia, Ana Castela e Murilo Huff. O Axé Moi oferecerá estes shows nos dias 28 e 30 de dezembro.

Se você curte menos axé e mais brasilidade, recomendamos ir para Caraíva, que é um vilarejo no sul da Bahia banhado pelo rio e mar. Lá terá o AWÊ Réveillon, as tradicionais festas no Coco Brasil e a natureza linda do Areia Branca. Serão vários dias de shows, mas somente o dia 31/12 será open bar. As atrações contam com Sandra de Sá, Criolo, + Dre Guazzelli e outros DJ’s. Mais informações do evento em https://www.ingresse.com/awereveillon24.

Em Porto Seguro é possível se hospedar em bons hotéis a custos bastante acessíveis. O sul da Bahia é uma região fantástica neste sentido, pois você não acreditaria no custo de alimentação e hospedagem se comparar com grandes pontos Turísticos do país. Porto Seguro com certeza é um ótimo custo benefício para quem quer curtir praia e festa.

Hotéis para o Reveillon em Porto Seguro

Hotel Girassol

Como um dos mais conhecidos hotéis em Porto Seguro, o Hotel Girassol está a apenas 80m da Praia de Taperapuan, a mais frequentada de Porto Seguro.

O hotel está próximo aos Complexos de Lazer Axé Moi, Toa Toa e Barramares, que oferecem shows com os melhores bandas da Bahia. Além disso é de fácil acesso a todas as praias e atrações da região (apenas 10 minutos a pé da Arena Axé Moi).

O Hotel também está cercado de comércio que inclui farmácia, lanchonete, centro de conveniências e um posto policial. Também possui piscina externa, wi-fi gratuito e café da manhã com diversas iguarias regionais. Os quartos possuem itens indispensáveis como ar condicionado e TV a cabo, lavanderia e serviços disponíveis. Caso pretenda ir de carro, o estacionamento é privado e gratuito.

O Hotel  Girassol fica a apenas 7km do Aeroporto e do Centro da cidade, com sua famosa Passarela do Álcool.

Hotel Girassol em Porto Seguro
Reservar Agora

Pousada Bela Vista

Estrategicamente ao lado do rio Caraíva, a pousada Bela Vista está a 8 km da Ponta do Corumbau. Esta pousada será uma das anfitriãs da festa de Reveillon 2020 de Caraíva. Terá serviços de day use com bar, restaurante e muita música para relaxar e celebrar a vida.

Os quartos são decorado em tons claros e com cores tropicais, com opções de camas box solteiro ou king size.

Pousada Bela Vista Caraíva

Reservar Agora

Hotel Florida Inn Ocean

O Florida Inn Ocean está localizado na Praia de Taperapuã, junto à histórica área do descobrimento, na costa Baiana. Possui uma piscina grande com toboágua e restaurante. Este hotel está pertinho do Axé Moi, em torno de 10 minutos apé.

Hotel florida inn ocean porto seguro

Reservar Agora

Tropical Oceano Praia

O Tropical Oceano Praia está localizado a 7 quilômetros da cidade. O grande número de coqueiros, a areia branca e as águas cristalinas fazem de Taperapuan uma das praias mais procuradas. Sendo assim, este local é considerado um dos hotéis mais populares da região.

ROPICAL-OCEANO-PRAIA-cafe-da-manha

Reservar Agora
Se você sentiu falta da citação de algum lugar não deixe de comentar ou nos enviar mensagens! Sua opinião é muito importante e nosso intuito é tornar este canal o mais útil e valiosos possível para todos os leitores!

Leia também

Reveillon 2024 no Rio de Janeiro

Reveillon em Florianópolis

Reveillon em São Paulo

Reveillon em Parati

Reveillon 2024 Búzios

Reveillon em Aracaju

Reveillon em Hotel Fazenda

Lugares para passar o Reveillon

 

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *