Reveillon aracaju noite

Reveillon 2024 em Aracaju: Confira os Hotéis

19Você que está pensando em passar réveillon 2024 em Aracaju mas ainda não conhece muito bem o local, separamos aqui para vocês os Top hotéis de Aracaju com as melhores festas. Já iremos adiantar pra vocês, terão eventos gratuitos na praia da atalaia que contará com os artistas Mestrinho e Mariana Aydar, Samuel Rosa, Nona, Samba de Salto, Jão, Timbalada, Psirico, Luan Estilizado e os DJs Marraia e Lôra.

Para eventos particulares recomendamos se hospedar em hotéis pois alguns incluem já festa garantida.

Prodigy Aracaju Resort (Makai)

Atenção o Prodigy agora se chama Makai Resort All Inclusive Convention Aracaju está situado na bela Ilha de Santa Luzia, onde dispõe de piscina rodeada por palmeiras, restaurantes, academia e quadra de tênis. Este ano o Resort Prodigy Aracaju oferece pacotes de réveillon exclusivos de puro luxo e conforto, são ofertas de 5 noites para duas pessoas. Se você procura descansar e comemorar vale a pena conferir este lugar!

  • Mínimo de 3 diárias, em apartamento superior
  • Ceia inclusa
  • Para 2 pessoas, com café da manhã + almoço ou jantar
  • Média de Valor para Adulto: R$350
  • Média de Valor Infantil: R$175
  • Bebidas inclusas

Prodigy Beach Resort Conventions Aracaju

Reservar Agora

Simas Praia Hotel

Simas Praia Hotel é considerado um dos mais novos empreendimentos hoteleiros da Orla de Atalaia. Ele possui ótima localização, sendo próximo a pontos turísticos como os Arcos da Orla, passarela do caranguejo e praça de eventos.

O hotel está preparando uma bela festa, geralmente eles incluem o Kit Reveillon?, onde o hóspede terá direito a ceia com espumantes e som ambiente. A festa em si é bem tranquila, se você conhecer o local verá que estará numa região privilegiada e próximo a ótimos restaurante e bares.

Simas Praia Hotel em Aracaju

Reservar Agora

Mercure Aracaju Del Mar

Diferencial deste hotel? Localização e estrutura com certeza!  O Mercure Aracaju Del Mar fica de frente para a Praia de Atalaia em frente a Orla que possui Centro de Entretenimento, Lazer, Gastronomia Local e Internacional. Além disso possui um belo Centro de Convenções, Restaurantes e Bares. Veja o vídeo de uma prévia:

Reservar Agora

Celi Hotel

O Hotel Celi é mais sofisticado, localizado também na Orla de Atalaia, à 5 Km do aeroporto,  12km da Rodoviária e 6km do Shopping Riomar. Sobre o reveillon no Celi Hotel, opções também são diversas. Além das festas particulares, há um grande show com queima de fogo na Orla de Atalaia. Este ano, o Réveillon da Gente irá proporcionar um virada de ano repleta de artistas sergipanos, alguns já conhecidos nacionalmente, com a intenção de apresentar a todos o público o melhor da música local e todo o potencial dos nossos músicos. Muita gente, luzes e cores devem decorar a noite da virada na orla mais movimentada do Nordeste. Geralmente as informações seguem o padrão:

– Não há cobrança na taxa de serviço;
– Para confirmação da reserva será concedido dead line para pagamento de sinal (50% do valor das diárias – depósito em conta corrente ou no cartão de crédito) ou garantia do no show (agência com cadastro). O saldo deve ser pago em até 72 horas antes do check in;
– Após o dead line, a reserva será automaticamente cancelada. O cancelamento após o pagamento do sinal acarretará em sua não devolução, enquanto que no cancelamento após a reserva com garantia de no show será cobrado o período integral;
– As tarifas estão sujeitas à alterações sem prévio aviso.

Reveillon 2014 em Aracaju - Celi Hotel

Reservar Agora
 

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *