reveillon na avenida paulista

Réveillon 2024 na Avenida Paulista

Já decidiu que irá passar a virada do ano na maior metrópole do país, mas ainda não se programou? Pois bem, está quase em cima da hora para escolher aonde irá se hospedar. Mesmo com um grande número de opções, a briga pelos melhores hotéis com preços acessíveis é acirrada. Portanto, confira as festas da região e garanta uma virada de ano em alto estilo.

Onde curtir o Réveillon 2024 da Av. Paulista

Para você que quer estar bem localizado e aproveitar para curtir a tradicional queima de fogos na Avenida Paulista, o Hotel Tivoli Mofarrej de São Paulo situado na Alameda Santos é uma das melhores opções. DJs e bandas ao vivo costumam animar a festa de réveillon no hotel, que além de um cardápio excelente conta com um agradável ambiente ao redor da piscina para aguardar a queima de fogos mais longa da cidade.

reveillon hotel tivoli

Consultar Hotel

Dentre inúmeras opções de festas na cidade, o réveillon do Clube Pinheiros é um dos mais famosos, recebendo em seu espaçoso salão de festas seus sócios e convidados para brindarem a chegada de mais um ano, com uma ceia maravilhosa e ao som de bandas ao vivo que agitam a noite.

Localizado na Avenida Paulista e muito próximo da famosa Rua Augusta existe o sofisticado Meliá Paulista. Geralmente a  Ceia de Réveillon inclui um cardápio variado com entradas, pratos quentes, sobremesa, bebidas como água, refrigerante, cerveja, open bar de bebidas não alcoólicas e caipirinha.

O jantar começa as 20h e vai até 00h, o DJ no foyer de eventos vai até às 02h00. À meia noite, todos ganham uma taça de espumante, para comemorar a virada.

Atenção pessoal, se vocês escolherem o hotel Meliá apresentem na entrada o convite individual impresso ou no celular. Os valorescostumam ser por volta de R$900 por pessoa.

Consultar Hotel

Festas em São Paulo são muito concorridas, principalmente para esta época do ano, portanto, não deixe para a última hora, escolha a sua preferida e faça a reserva com antecedência. Desfrute ao máximo do que a maior metrópole do País pode lhe oferecer na chegada de 2024.

Você também poderá gostar de: Réveillon 2024 em Copacabana

 

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

One thought to “Réveillon 2024 na Avenida Paulista”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *