Reveillon Praia de Geribá Búzios

Réveillon 2024 em Armação dos Búzios e perto da Praia de Geribá

Olá pessoal, hoje vou deixar duas dicas de onde passar o réveillon 2023/2024 em Búzios. Escolhi a princípio a praia de Geribá, pois além de ser uma praia badalada, é aquela chamada de atrativa para todos os gostos: surfistas, crianças, idosos e jovens. Veja as festas de ano novo que terão na praia:

Reveillon 2024 na Praia de Geribá 

Búzios vem se tornando muito conhecido por belas festas de Réveillon. Este ano a festa será concentrada no Geribá Tennis Park, fácil localização ao lado da praia mais famosa e querida do Balneário, a praia de geribá. A festa contará com atrações para dois dias! 

A festa começa dia 30 de dezembro e vai até 31 de dez/2023, conta com a apresentação de diversos artistas como

LUDMILLA, VEIGH + Mc Maneirinho + Caio Luccas + NadaMal Crew.

A festa costuma começar por volta das 22h00 e terminar às: 07h00. E os preços variam na faixa dos R$650 reais incluso taxas.

festa geriba tennis park

 

Como este lugar não possui opção de hospedagem recomendada, indicamos um local com ótima localização chamado BZ52 Geribá! É uma casa muito bem avaliada, de 5 quartos piscina e sauna.

. Este lugar está a 2 minutos apé da festa de reveillon, a 5 km da Praia da Armação, possui uma piscina ao ar livre e jardim amplo e bem cuidado.

BZ52 Geribá reveillon

Reservar Agora
 

Outra opção para a festa de reveillon 2023 em Búzios é uma casa muito conhecida na região chamada Privilège Búzios, porém ela não está localizada na praia de Geribá. Esta casa está localizada no centro a 5km de distancia, mas animem-se  pois eles montarão uma estrutura no coração da praia de Geribá.

A 100 metros da Rua das Pedras, este o club foi projetado pelo arquiteto Helio Pellegrino e erguido entre uma reserva particular e a Praia da Armação. A casa possui seis ambientes, duas pistas de dança, lounge, dois níveis de camarotes, quatro bares, pizzaria, sushi e cozinha internacional, o Privilège Búzios se posicionou como um dos maiores clubs do Brasil.

Hotéis próximos à Praia de Geribá

Esta região não deixa a desejar em termos de hospedagem. O resort Le Relais La Borie fica localizado na própria praia de Geribá, em Búzios. Ele é todo no estilo francês e oferece acomodações confortáveis, restaurante francês claro e acesso privativo à praia. O serviço de praia também é fornecido.

Le Relais La Borie em Búzios, Praia de GeribáReservar Agora

 
Chez Pitu Praia Hotel também está localizado na Praia de Geribá, mas este já possui uma decoração mais moderna. O legal deste hotel é que ele possui terraço e piscina plana, então você tem uma bela vista de frente para o mar.

O Chez Pitu Praia Hotel está localizado na Praia de Geribá,Reservar Agora

 
A Pousada Solar de Geribá fica a 10 minutos a pé da praia. Situada a 400 m das praias de Geribá e Ferradurinha, em Búzios, a Pousada Solar de Geribá oferece um buffet de café-da-manhã, 2 salões de jogos com cybercafé e uma piscina com bar. Para a sua maior comodidade, o Wi-Fi é gratuito.

Pousada Solar de Geribá em BúziosReservar Agora

Gostou das dicas? Veja também: Reveillon 2024 Rio de Janeiro

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

2 thoughts to “Réveillon 2024 em Armação dos Búzios e perto da Praia de Geribá”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *