Hotéis Próximos da Arena Anhembi São Paulo

É de tradição a Arena Anhembi ser  palco de grandes eventos nacionais e internacionais. Para shows que necessitam ser ao ar livre é super indicado pois possui toda a estrutura necessária não só para concertos como também para carnavais e eventos esportivos pois integra o Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo, o Sambódromo.

Sabemos que existem muitos hotéis em São Paulo, então nosso intuito é indicar as melhores hospedagens que sejam próximas a Arena Anhembi que, diga-se de passagem,  já são preparados para receber pessoas e caravanas com o mesmo objetivo: fácil acesso ao evento.

 

arena anhembi
arena anhembi

Onde se Hospedar perto da Arena Anhembi

Holiday Inn Parque Anhembi

Conhecido por sua localização estratégica próxima ao Anhembi Parque, que é um importante centro de convenções e eventos na cidade. Está 160 metros da Arena Anhembi, em frente ao Sambódromo!

Pontos Positivos: Boa localização, academia de ginástica e piscina, camas confortáveis.

Pontos Negativos: Não é um hotel silencioso, café da manhã cobrado a parte. Em eventos, faça reserva antes pois está sempre lotado.

Holiday Inn Parque Anhembi

Hotel Ibis São Paulo Expo Barra Funda

Hotel a 2.5km de distância, com tarifas em média de R$200 reais.

Pontos Positivos: Hotel tranquilo, Limpo, preço justo, café da manhã de qualidade, atendimento rápido

IBIS SAO PAULO EXPO BARRA FUNDA

Hotel Metropolitano

Hotel a 2,5 km de distância, próximo ao metro.

Ponto Positivo: Serviço prestado de acordo com a tarifa, quarto limpo e confortável,boa  localização e atendimento.

Hotel Metropolitano

 

Ômega Palace Hotel

Hotel a 2,1km de distância da Arena Anhembi, próximo ao metrô.

Ponto Positivo: Hotel bem localizado, pontualidade nos serviços e atendimentos,  boa tarifa.

Ponto Negativo: Alguns banheiros não possuem box, o que dificulta um pouco a higiene. Rede wi-fi razoavelmente deficiente, não há frigobar e nem refeitório.

Omega Palace Hotel

Novotel Center Norte

Hotel a 3,3km de distância da Arena Anhembi, pertencente à rede Accorhotels.

Ponto Positivo: Bom atendimento, acomodações confortáveis e agradável café da manhã.

Ponto Negativo: Tarifas elevadas e difícil localização.

Novotel Center Norte

 

Gostou das dicas? Se você conhece alguma hospedagem interessante, deixe-nos um comentário e compartilhe sua experiência conosco!

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

2 thoughts to “Hotéis Próximos da Arena Anhembi São Paulo”

  1. Olá Carolina, já fui em muitos eventos na Arena Anhembi e posso dizer que não é fácil conseguir um táxi na saída dos eventos pois é muita gente querendo a mesma coisa. O acesso é fácil, e acredite eu acabei voltando apé…muitos voltam parte do caminho apé em bandos então não é problemático.
    Meu conselho é: saia alguns minutos mais cedo, use um APP de celular como “Easy Taxi” ou “99 Taxis” assim você não precisa disputar bravamente um táxi com alguém. Ou volte apé no fluxo. Espero ter ajudado. Abs;

  2. Olá, gostaria de saber se é fácil pegar taxi nas saídas dos show que acontecem no Arena Anhembie e se é fácil e seguro (tm muio movimento) ir caminhando d Arena até o Ibis Hotel de madrugada. Obrigada vai me ajudar muito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *