praia de guarujá

Pontos Turísticos de Guarujá: Saiba onde se hospedar

Guarujá é uma cidade localizada na ilha de Santo Amaro, é a maior ilha do litoral paulista. Possuiu aproximadamente 300 mil habitantes e tem sua economia baseada no turismo. Oficialmente possui 27 praias que juntas somam 22,3 quilômetros de extensão. Seus principais pontos turísticos são suas lindas praias como a da Pitangueiras, Enseada e Pernambuco, outro lugar que se destaca é o Acqua Mundo, o maior aquário da America do Sul, onde possuiu estrutura para atividades educativas e desafia os mais destemidos a mergulhar no tanque oceânico junto com Tubarões. Para quem gosta de estar em contato com a natureza é recomendado a visita ao Forte dos Andradas e na Estação Ecológica de Sorocotuba.

Hotéis recomendados no Guarujá

Para quem deseja se hospedar nesta maravilhosa cidade, não pode deixar de conferir dois grandes hotéis, sendo eles o Hotel Santamaria e o Grand Hotel Guarujá.
O Hotel Santamaria conta com quartos equipados com TV LCD, telefone, cofre e frigobar, sendo todos eles bem arejados e bem-iluminados. Está localizado a apenas 100 m da Praia da Enseada, oferece um buffet de café da manhã variado. O WiFi e o estacionamento são oferecidos gratuitamente aos seus hospedes.

café da manhã hotel santamaria
No Grand Hotel Guarujá os hóspedes vão encontrar quartos com ar condicionado, uma decoração com estilo clássico, banheiro privativo, frigobar e uma televisão de tela plana a cabo. Localizada em frente a praia da Pitangueira, é uma ótima opção para os turistas que estão interessados em caminhadas na praia, praias com faixa de areia e bons restaurantes. Sua recepção é 24 horas e o estacionamento e o WiFi são oferecidos gratuitamente aos hóspedes.

quarto de grand guaruja

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *