fantasias de carnaval para pet cachorro

As Melhores Fantasias de Carnaval 2024: Infantil, Adulto e Pet

Já se vestiu de Super Mário, Gatinha ou Palhaço? Então com certeza você já está pronto para o próximo passo que é encontrar as tendências deste carnaval 2024! Resolvemos separar para vocês algumas sugestões e ideias das fantasias mais engraçadas, brilhantes, tendenciosas e estilosas! Vamos lembrar também das crianças e dos pets que sabem dar uma aula de criatividade e animação!

Fantasias de Carnaval Femininas

Deusa Grega, Épicos

Transforme-se em uma divindade da mitologia grega ou romana com um vestido esvoaçante, acessórios dourados e uma coroa de louros. Também é bem vindo o estilo “Viiking” com roupas de camponesas estilo Oktoberfest ou que acabaram de vir de uma série medieval.

fantasia carnavalesca de camponesa Oktoberfest

Tribal Africana

Celebre a rica cultura africana com uma fantasia inspirada em tribos africanas. Use estampas vibrantes, tecidos étnicos e acessórios tradicionais para um visual autêntico…em mulheres negras dá um ar de empodeiramento e fica deslumbrante.

fantasia africana de carnaval

Super-herói ou Vilã

Seja um defensor da justiça ou um mestre do mal com uma fantasia de super-herói ou vilão. Escolha seu personagem favorito das histórias em quadrinhos e capriche nos detalhes do traje. Personagens femininas famosas: Arlequina, Supergirl, ms. Marvel, She-Hulk,  Feiticeira, Mulher Maravilha, Viúva Negra, Capitã Marvel, Wakanda Para Sempre.

fantasia de coringa e alerquina para o carnaval

Conto de Fadas Reinventado

Dê um toque moderno aos contos de fadas clássicos com uma fantasia reinventada. Por exemplo, você pode ser uma versão punk da Cinderela ou uma Branca de Neve alternativa.

Ainda são sempre muito bem vindas as fantasias padrão com sainhas Tule e ombreiras feitas com fitas e paetê. Algumas pessoas podem fazer em casa: 2 bojos de soutian usados como ombreiras e bolinhas coloridas coladas junto a fitinhas, fica lindo!

Fantasias Unisex Tendências 2024

Futurista, Espacial e Prateados

Vista-se com trajes prateados, adicione acessórios que brilham no escuro e complemente com maquiagem cintilante para criar um visual futurista.

fantasia prateado futurista para o carnaval

 

Criatura Mítica

Transforme-se em uma criatura mágica como uma fênix, unicórnio, ou sereia. Use trajes coloridos e adereços brilhantes para dar vida à sua fantasia.

fantasia unicórnio carnaval para bebe

Personagem de Videogame

Escolha o seu personagem favorito de videogame e recrie seu visual com roupas e acessórios. Pode ser um personagem icônico como Mario, Lara Croft, ou até mesmo um Pokémon.

Circo Vintage

Entre no espírito do circo antigo com uma fantasia inspirada em acrobatas, palhaços ou domadores de animais. Adicione detalhes como suspensórios, cartolas e narizes de palhaço para completar o visual.

Era dos Anos 80

Reviva a energia dos a

nos 80 com roupas extravagantes, cores neon e acessórios chamativos. Pense em usar leggings coloridas, ombreiras exageradas e cabelos volumosos.

Carnaval do Brasil

Vista-se com as cores da bandeira brasileira e adicione elementos típicos do carnaval brasileiro, como penas, lantejoulas e muito brilho.

Dicas de fantasias de carnaval infantil

Espero que essas ideias te inspirem a criar uma fantasia incrível para o carnaval de 2024!

Princesa ou Príncipe Encantado: Vestidos luxuosos para as meninas e trajes elegantes para os meninos, inspirados em personagens de contos de fadas como Cinderela, Bela Adormecida, ou príncipes encantados.

Super-heróis e Super-heroínas: Fantasias de super-heróis como Homem-Aranha, Mulher Maravilha, Batman, ou Capitão América são sempre populares entre as crianças.

fantasia de carnaval para criança super herói

Animais Adoráveis: Crie fantasias de animais fofinhos como leões, elefantes, abelhas, ou pandas. Use tecidos macios e cores vivas para tornar as fantasias ainda mais divertidas.

Personagens de Desenhos Animados: Seja o Bob Esponja, Minnie Mouse, Patrulha Canina, ou os personagens da Disney, as crianças adoram se vestir como seus personagens favoritos de desenhos animados.

Piratas Aventureiros: Monte uma fantasia de pirata com chapéus de capitão, bandanas, tapa-olhos, e acessórios como espadas de brinquedo e mapas do tesouro.

Anjos ou Demônios: Adapte uma fantasia de anjo com asas leves e brilhantes, ou uma fantasia de demônio com chifres e uma capa escura para uma opção divertida e contrastante.

fantasia intanfil de carnaval de anjo

Fadas e Seres Mágicos: Faça fantasias de fadas, duendes, unicórnios, ou outras criaturas mágicas com tecidos brilhantes, asas coloridas e acessórios mágicos.

Personagens de Filmes Animados: De heróis da Pixar a personagens da DreamWorks, as opções são infinitas. Pense em fantasias inspiradas em filmes como “Harry Potter”, “Toy Story”, “Frozen”, “Procurando Nemo”, entre outros.

fantasia de carnaval do harry potter

Lembre-se de adaptar as fantasias de acordo com a idade e preferências da criança, garantindo que se sintam confortáveis e seguras durante as festividades do carnaval. Divirta-se criando essas fantasias!

Fantasias de Carnaval para pet

Super-herói ou Super-heroína: Vista seu pet com uma capa e uma máscara de super-herói, ou adapte uma fantasia de herói com acessórios confortáveis para seu animal de estimação.

Frutas Tropicais: Transforme seu pet em uma fruta tropical usando acessórios e trajes leves, como uma fantasia de abacaxi, melancia ou banana.

Personagens de Filmes ou Desenhos Animados: Escolha um personagem favorito de um filme ou desenho animado e adapte uma fantasia simples para seu pet, como uma roupa de leão para simular o Simba do Rei Leão.

Fantasias de Profissões: Crie uma fantasia de acordo com a profissão que você acha que seu pet gostaria de ter, como um médico, bombeiro ou até mesmo um chef de cozinha.

fantasias de carnaval para pet cachorro

Piratas ou Marinheiros: Vista seu pet com um lenço na cabeça, um tapa-olho e um colete de pirata, ou uma camisa listrada e um chapéu de marinheiro para uma fantasia náutica.

Frutas e Vegetais: Além das frutas tropicais, você pode optar por fantasias simples de frutas e vegetais, como uma fantasia de morango, cenoura ou abóbora, usando tecidos leves e coloridos.

Certifique-se de escolher uma fantasia que seja confortável e segura para seu pet, e sempre supervisione-o enquanto estiver vestido. Divirta-se criando uma fantasia única para seu amiguinho de quatro patas!

Veja também:

Melhores carnavais do Brasil

Melhores Blocos de carnaval SP

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *