trio eletrico oba festival

Bloco Oba 2024 Rio Preto: Veja os Hotéis e Programação

O Bloco Oba é, na verdade, um bloco carnavalesco bastante conhecido que se iniciou em Votuporanga, São Paulo, Brasil. Ele fez parte do Carnaval de Votuporanga durante muito tempo, um dos maiores e mais animados carnavais de rua do interior do estado.

O Bloco Oba é uma das atrações mais tradicionais, ele fnasceu em 2007 e desde então vem ganhando cada vez mais participantes e admiradores.

OBA surgiu com a união de antigos blocos carnavalescos da cidade de Votuporanga-SP, resultando no início de um no segundo melhor Carnaval do país, de acordo com a MTV em 2011.

Após a 2020 o bloco Oba ganhou novas proporções, migrou para São José do Rio Preto e se tornou o Oba Festival!  O bloco permanece caracterizado por sua alegria contagiante, músicas envolventes, fantasias criativas e uma atmosfera agora de mega festival.

meninas do bloco oba rio preto

 

Programação Bloco Oba Festival 2024

  • 10/02/24: Apresentação de Homem de Lata, formado por dez percussionistas, guitarra, contrabaixo, metais, cavaquinho e voz. Além disso também apresentará o embaixador Gustavo Lima, MC Ryan e Jammil!
  • 11/02/24: Abrindo com MC Hariel, um dos maiores nomes do Funk brasileiro, seguido de Baton na cueca, Léo Santana e Dennis.
  • 12/02/24: Começando por ninguém menos que Monobloco e Luisa Sonza, seguido de Alok e Tomate.
  • 13/02/24: Fechando o festival com a aposta do sertanejo, Rayane & Rafaela, seguido de dupla On Fire, formada pelas DJs Barbara Brunca e Taty Betin. Também fecham o dia a dupla Fiduma & Jeca e Eva para arrasar corações carnavalescos.

Hotéis para curtir o Bloco Oba Festival

Com uma combinação de conforto, conveniência e um ambiente acolhedor, o Hotel Ibis Styles São José do Rio Preto Monte Líbano é uma excelente escolha para quem busca uma estadia agradável na cidade.

quarrto decorado natação ibis Styles Rio Preto Monte Libano

Reservar Agora
Além disso ele está localizado muito próximo ao Oba festiival, somente 6km de distância. A localização do hotel é conveniente para quem visita São José do Rio Preto a negócios ou lazer, estando próximo a diversas empresas, centros comerciais e atrações turísticas da região. Além disso, o hotel oferece facilidades como estacionamento gratuito, recepção 24 horas e café da manhã incluso na diária.

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *