Brasil Game Show 2015

Hospedagens para o Brasil Game Show 2019 – BSG São Paulo

BSG ou Brasil Game Show , considerada a maior feira da America Latina de vídeo game e o melhor evento de 2018, será realizado do dia 9 ao dia 13 de Outubro de 2019, onde fará sua 12ª edição.
A feira acontece todo ano desde 2009, em sua ultima edição atraiu cerda de 300 mil visitantes e 200 mil marcas. Já estão confirmadas na edição de 2019 jogadores lendários de Counter Strike, o produtor de Tekken (Katsuhiro Harada), Daniel Pesina (ator de Mortal Kombat), Gamemax, Charles Martinet ( ator de Mário) e muitos mais!

Outra atração tradicional é o concurso de Cosplay , que atrai visitantes de todos os lugares. O BSG será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo – SP.

Hotéis para o Brasil Game Show

O Novotel São Paulo Center Norte está distante apenas de 900 metros do Expo Center Norte. Além de perto possuiu todo o requinte e conforto esperado pelo hóspede. O Hotel oferece quartos com TV a cabo, acesso à internet, cofre, ar-condicionado. Sua área de lazer é composta por piscina coberta, área de lazer para as famílias, uma área de relaxamento com sauna e banheira de hidromassagem e academia. Sua gastronomia é impecável, indo desde comida nacional até a internacional, e com um restaurante especifico com a especialidade oriental.

Piscina de hotel novotel center norte

Reservar Agora

O Maison Florense Hotel possui quartos climatizados,  bem-iluminados e contam com TV, mesa de trabalho e banheiro privativo, alguns incluem banheira de hidromassagem.

Oferece um magnífico buffet de café da manhã. O estacionamento e o Wi-Fi são oferecidos gratuitamente aos clientes. O Aeroporto Internacional de Guarulhos fica a 40 minutos do hotel e a Expo Center Norte fica distante apenas de 1 quilometro.

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *