Top 10 Hotéis Luxuosos no Brasil

Iremos listar abaixo uma lista com os 10 hotéis mais luxuosos no Brasil, são hotéis de renome, conhecidos internacionalmente. Percebemos que a maioria desses hotéis se encontram nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Além disso com a chegada da Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016 a tendência é que sejam construídos mais hotéis luxosos nessa região.

Fazer uma lista sempre gera muita controvérsia, porém olhamos todos os atributos de cada hotel e o que ele oferece para o cliente para elaborar-mos essa lista. Então se não concorda ou se você já se hospedou em algum desses hotéis, fique a vontade para fazer comentários em nosso Blog.
Brasilia Alvorada Towers

Brasilia Alvorada Towers

Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema

Caesar Park Rio de Janeiro

Caesar Park SP International Airport

Caesar Park SP International Airport

Sofitel Sao Paulo Ibirapuera

Sofitel Sao Paulo Ibirapuera

Hotel Emiliano – São Paulo

Hotel Emiliano – São Paulo

Hotel Unique Sao Paulo

Hotel Unique Sao Paulo

Fasano Hotel e Restaurantes – SP

Fasano Hotel e Restaurantes

Fasano Hotel e Restaurante Rio

Fasano Hotel e Restaurante Rio

Copacabana Palace

Copacabana Palace - Rio de Janeiro

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

4 thoughts to “Top 10 Hotéis Luxuosos no Brasil”

  1. Olá Juliana, realmente um top 10 é sempre muito discutido pois o Brasil possui uma infinidade de hotéis maravilhosos. O Hyatt com certeza merece ser lembrado e inclusive posso até fazer um post sobre ele.

  2. Brasil é um dos melhores lugares para passar suas férias. Pois possui lindos hotéis, pousadas, flats e muito mais, e tudo isso a beira mar. Para que voce possa ver o lindo por do sol. A água cristalina, a fauna e flora indiscutivelmente preservados, fazem com que esse paraíso se torne acessível à humanidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *