Hotéis Próximos ao Beto Carrero World

 

O maior parque multitemático da América Latina está cada vez mais acessível aos brasileiros de todas as regiões do país e principalmente do sudeste. Voando de São Paulo são apenas 50min de viagem até o aeroporto de navegantes e os preços estão excelentes, principalmente se tratando dos hotéis para se hospedar naquela região. Para ficar em Balneário Camboriú uma ótima opção é o Hotel Bella Camboriú ou então o mais luxuoso Marambaia Cassino Hotel.

Belo Carrero Hotéis

Hotéis perto do Beto Carrero

Há várias opções de hospedagem para uma Viagem ao Parque Beto Carrero, que fica localizado em Penha, Santa Catarina, Brasil. Aqui estão algumas opções de lugares para se hospedar próximo ao parque:

  1. Dentro do Parque: O Beto Carrero World possui o “Beto Carrero World Hotel”, que fica localizado dentro do próprio parque. Essa é uma opção conveniente, pois permite fácil acesso às atrações do parque.
  2. Pousadas e Hotéis na Região: Há diversas pousadas e hotéis localizados nas proximidades do parque, oferecendo opções para diferentes orçamentos. Alguns exemplos incluem o “Pousada Estrela D’Alva“, “Hotel Miramar”, “Pousada Pedra Salgada”, entre outros.

pousada estrela dalva

  1. Praias Próximas: Penha possui praias encantadoras, e você também pode considerar se hospedar em hotéis ou pousadas próximas à praia, que geralmente não estão muito distantes do Beto Carrero World.
  2. Aluguel de Temporada: Uma opção cada vez mais popular é o aluguel de casas, apartamentos ou chalés por temporada. Plataformas como Airbnb e Booking.com oferecem várias opções na região de Penha.

Lembre-se de verificar a disponibilidade, os preços e as avaliações dos locais antes de fazer a reserva. Além disso, considere também a distância até o parque, a comodidade e os serviços oferecidos pelo local de hospedagem para escolher a opção que melhor atenda às suas necessidades.

 

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *