Parque Aquático Beah Park

Parque Aquático Beach Park – Parques temáticos da América Latina

Continuando nossa pequena lista dos melhores parques temáticos da América Latina, eu não poderia deixar de mostrar nosso ultimo parque, que por sinal fica no Brasil!

Se você anda trabalhando muito e está precisando de umas férias, então o próximo parque é perfeito pra você, pois ele é o maior parque aquático da América Latina e possui o tobogã de agua mais alta do mundo!
É o Beach Park Resort em Aquiraz, Ceará.

Este complexo imenso de 170.000 m² fica na Praia do Porto das dunas a 20 minutos do aeroporto e a meia hora de Fortaleza, a capital do estado. Ela também se encontra a 3 horas de vôo do Rio de Janeiro e São Paulo.

Parque Aquático Beah Park

O Beach Park é um conglomerado que se encontra dividido em 4 áreas:

Aqua Park: Esta área possui 55.000 m²  e com uma estrutura completa que vai desde vários brinquedos até bares e serviços médicos para pessoas com necessidades especiais.

Beach Park Suites Resort: Hotel internacional localizado ao lado do parque aquático, é recomendando para quem quiser se hospedar dentro do complexo. Ele possui suites amplas, piscinas e acesso à praia.

No Beach Park Suite Resort você pode encontrar opções gastronômicas para todo os gostos, mas sua especialidade é de frutos do mar.Dentro das comodidades do Beach Park Suites Resort existem piscina, quadra poliesportiva, quadra de tênis, fitness center, saunas, teatro, restaurante, Kid´s Club, salão de beleza, sala de internet, loja de conveniência e bar molhado.

Beach Park Acqua Resort: Ele é composto de 13.000 m², 123 apartamentos de 25 até 72m² e toda a estrutura de lazer nos padrões Beach Park.

Os pacotes são:R$ 120,00 (adulto) e R$ 110,00 (criança até 12 anos, com comprovação de idade). Crianças de até 1m acompanhadas de um adulto pagante têm acesso gratuito.
O complexo fica aberto das 11:00am às 17:00pm, de sexta à terça-feira o ano todo e recebe a visita de 800.000 turistas!

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

One thought to “Parque Aquático Beach Park – Parques temáticos da América Latina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *