Reveillon

Onde Passar o Reveillon 2024? Veja as dicas

Vejo muitas pessoas reclamando ou até lamentando o fato de terem que começar a se preocupar com ano novo. Digo isso porque todos queremos curtir o reveillon sem stress mas muitos enxergam isso como sinônimo de desespero financeiro. Pacotes de viagens esgotados, hotéis e pousadas lotadas, preço de passagens aéreas exorbitantes…é realmente isso pode acabar com qualquer férias!

medo de viajar


Muitos problemas ocorrem para quem deixa tudo para a última hora. Para você que está nesta época no ano preocupado com os pacotes de reveillon 2024 deixo aqui algumas dicas de onde passar o Réveillon sem preocupações.

Se você já está preocupado isso é um ótimo sinal de que tudo tende a correr bem! Sabemos que dependendo do destino, a diferença de preço pode chegar a 70% em relação a pacotes comprados com antecedência. Isso significa que o quanto antes você puder comprar as passagens melhor para seu bolso!

Fique também atento às promoções e principalmente aos sites de compra coletiva, muitos possuem descontos tão absurdos que a primeira coisa que lhe vem a mente é: “Quando a esmola é demais o santo desconfia”. Nesses descontos procure olhar o rodapé da página com aqueles termos em letras minúsculas, geralmente eles especificam quais os direitos de sua viagem como por exemplo uso da área de lazer, serviços de quarto ou economias de roupa de cama.

Seja pé no chão, não se endivide!

Sim, eu sei a tentação é grande! Todos nós sonhamos em passar o Reveillon num lugar lindo, com conforto e quando aparece o preço você joga no cartão e depois pensa em como pagar isso. Tome cuidado em começar o ano já individado!

Existem lugares em que é totalmente possível você descansar e se divertir sem gastar além do que está planejado. O  Mapa de Hotéis traz pra você algumas dicas de viagens legais que você pode fazer:

Réveillon em Copacabana

O primeiro local não poderia deixar de ser réveillon mais famoso do mundo. Localizado na praia de Copacabana no Rio de Janeiro, conta com uma grande queima de fogos. E para quem deseja assistir todo esse espetáculo de camarote não pode deixar de se hospedar no Hotel Miramar by Windsor. O hotel encontra-se em frente a praia de Copacabana e dispõem de uma piscina de granito verde, uma academia moderna, quartos decorados em tons de cinza e um ótimo buffet de café da manhã.

Windsor miramar em copacabana

 

Reveillon em São Miguel dos Milagres

O segundo local é um paraíso natural chamado São Miguel dos Milagres no Alagoas, é também conhecido como Caribe Brasileiro. A festa de réveillon tem uma semana de duração e começa dia 26 de dezembro com festas à beira mar, onde ficar à vontade é uma lei do local. Uma festa open bar onde tudo pode acontecer, tornando uma festa inesquecível com o seguinte lema

“Fique descalço… pule as 7 ondas e faça seus pedidos, pois aqui MILAGRES acontecem !”. A cidade conta com ótimos hotéis como o Anga Hotel. Localizado em frente à Praia Porto da Rua, dispõem de quarto em estilo rústico, buffet de café da manhã oferecido diariamente, piscina e restaurante.

Reveillon em Trancoso

O terceiro local fica na Bahia , um lugar charmoso e muito disputado pelos turistas. Trancoso é o seu nome, e irá contar também com uma festa à beira mar, porém com 10 horas de duração e uma variedade de DJs que irão tocar diversos ritmos de musicas. Essa festa promete deixar um gostinho de “quero mais” aos turistas, que vão passar a concordar com a tão famosa frase de Dorival Caymmi “Ai, ai que saudade eu tenho da Bahia…”.

E uma ótima dica para hospedagem é a Pousada Tangará, localizado perto da praia Rio da Barra Trancoso, possui piscina com deck e vista para o mar, serviço de praia, buffet de café da manhã e quartos bem decorados.

Virada em Florianópolis

Existem diversos lugares legais para se passar a virada de ano em floripa, cabe a você saber qual estilo combina com você. Geralmente existem duas regiões diferenciadas na capital: Jurerê (festas refinadas) e Barra da Lagoa (festas um pouco mais roots), mas vale lembrar que isto não é uma regra!

Barra da Lagoa: Existe o Bar e Restaurante Vereda Tropical, ele existe há mais de 21 anos e serve especialidades com peixes e frutos do mar, e possui uma bela vista para a praia da Barra da Lagoa. Você poderá se hospedar na Pousada Mar do Leste, que fica a apenas 150 metros de distância do local.

vereda-tropical restaurante floripa

Gostou das dicas? Faça um comentário e conte pra gente onde você amou passar o Réveillon.

 

Leia também

Reveillon 2024 no Rio de Janeiro

Reveillon em Florianópolis

Reveillon em São Paulo

Reveillon em Parati

Reveillon 2024 Búzios

Reveillon em Aracaju

Reveillon em Hotel Fazenda

Lugares para passar o Reveillon

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

One thought to “Onde Passar o Reveillon 2024? Veja as dicas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *