Fasano Boa Vista piscina

Reveillon em Hotel Fazenda: Veja os mais buscados para a virada 2024

Olá pessoal, segue abaixo algumas dicas para você que busca os melhores hotéis fazenda para passar o ano novo. Em nossa pesquisa procuramos dar destaque para aqueles que possuem alguma ação especial para o Réveillon 2024! Consideramos o critério de conforto, instalações, limpeza, localização e custo-benefício.

Antes de indicar diretamente os hotéis fazenda  aqui estão algumas dicas gerais para escolher um bom hotel fazenda para o Ano Novo:

  1. Localização e Acesso:
    • Escolha um hotel fazenda que esteja localizado em uma área de fácil acesso, considerando a distância e o tempo de viagem. Certifique-se de que o acesso à propriedade seja seguro, especialmente se você estiver viajando com a família.
  2. Comodidades e Atividades:
    • Verifique as comodidades oferecidas pelo hotel fazenda. Alguns lugares oferecem atividades como trilhas, passeios a cavalo, piscinas, pesca, entre outros. Considere suas preferências e as atividades que você e seus acompanhantes gostariam de realizar durante a estadia.
  3. Refeições:
    • Verifique se o hotel fazenda oferece refeições inclusas ou se há opções próximas para refeições. Alguns hotéis fazenda proporcionam experiências gastronômicas típicas da região.
  4. Ambiente Festivo:
    • Confira se o hotel fazenda planeja eventos especiais para a celebração do Ano Novo. Muitos lugares organizam festas, queimas de fogos ou outras atividades para tornar a experiência festiva e memorável.
  5. Acomodações:
    • Verifique os tipos de acomodações disponíveis e escolha aquelas que atendam às suas necessidades e preferências. Alguns hotéis fazenda oferecem chalés, casas ou quartos em prédios principais.
  6. Reservas Antecipadas:
    • Devido à alta demanda durante a temporada de festas, faça suas reservas com antecedência para garantir disponibilidade e melhores preços.
  7. Avaliações e Recomendações:
    • Leia avaliações de outros hóspedes que tenham passado o Ano Novo no hotel fazenda. Isso pode fornecer informações valiosas sobre a qualidade dos serviços, a atmosfera durante as celebrações e outros aspectos importantes.
  8. Política de Cancelamento:
    • Verifique a política de cancelamento do hotel fazenda, caso ocorram imprevistos que possam afetar seus planos.

O primeiro hotel fazenda de nossa lista é o Fasano Boa Vista! Este hotel fazenda é um charme, possui piscina com uma vista estonteante, hidro, spa, academia completa, bar, fazendinha, centro equestre e trilhas.

 

Além disso também é possível também jogar golf, andar à cavalo, jogar tênis, é realmente um grande complexo com diversas vilas inclusive para crianças! Este lugar também tem alguns empreendimentos então sim, algumas pessoas compraram e moram lá.

Se quiser sair um pouco de São Paulo e ir para o interior, indicamos em MG o Hotel fazenda Praia e Minas

Ele possui chalés e uma fazendinha com Avestruz, cabras, patos, cavalos (com passeio), pavões, uma infinidade de animais. Além disso eles possuem uma prainha artificial com quiosque na água e uma cachoeira. Ele fica praticamente dentro da cidade super bem localizado, é um achado só para quem conhece a região.

vista fazendinha praia e mar

 

Outra boa pedida porém um pouco mais simples é o Big Valley Hotel Fazenda, localizado em Serra Negra, São Paulo. Ele possui academia ao ar livre, espaço de arco e flecha, quadra de tênis, campo de futebol, piscinas coberta (aquecida) e ao ar livre, sauna seca e a vapor, chalés com internet, bar e é pet friendly!

O hotel fazenda possui pacotes para casal, acompanhante e single 1 pessoa. Neste pacote está incluído café da manhã, almoço, jantar e Ceia com queima de fogos. A bebidas não são inclusas, na ceia cortesia de uma garrafa de espumante por chalé.

O pacote de Reveillon inicia no dia 27/12/2023 e termina 01/01/2024. Serão 5 diárias com diversas atividades de lazer para toda a família. Eles possuem equipe de recreação, que planeja as atividades de acordo com cada situação. As atividades são flexíveis, mas podemos adiantar algumas delas que sempre acontecem nesta época do ano:
– Caça ao tesouro, Arco e Flecha, atividades nas piscinas, bingo, Campeonato de caipirinha, caminhadas pelas montanhas, atividades esportivas como futebol, vôlei de areia e hidro recreativa.
– Na noite da virada, terão música ao vivo, ceia de réveillon com garrafas de espumante, seguido de queima de fogos a meia noite!

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *