Lollapalooza 2019

Onde se hospedar no Lollapalooza 2024: Hotéis e Pousadas

O Lollapalooza está chegando! o Lollapalooza 2024 será nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O lineup conta com diversos cantores, djs e bandas, nacionais e internacionais que ainda aguardam confirmação.

Famoso por ser um evento familiar, é permitida a entrada de crianças de 05 a 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Entrada social garante 50% no valor do ingresso para o festival, podendo variar com o tipo de ingresso escolhido, sendo eles Lolla Pass, e Lolla Lounge Pass.


Casas próximas ao Lollapalooza

Para quem prefere acomodações de casas e apartamentos, aqui vão algumas dicas desde quem vai com a família até quem vai com os amigos. O Suites Encantadoras dispõe de piscina ao ar livre, wi-fi gratuito, estacionamento gratuito, quartos para famílias, quartos para não fumantes, instalações para pessoas com deficiência, jardim, Ar-condicionado, Terraço coberto, chaleira/cafeteira em todos os quartos.

 

Importante: Fazer as reservas com antecedência pois esgotam rápido

Hotéis próximos ao Lollapalooza

Para quem já decidiu ir e não tem onde ficar, aqui vão algumas dicas de hotéis em São Paulo acessíveis ao Autódromo de Interlagos.

Um hotel que possui média uma boa avaliação é o Tryp São Paulo Nações Unidas Hotel, destaques para limpeza e conforto dos quartos. Pontos de atenção a construção do hotel, um pouco antigo. O hotel está localizado à 8.2km de distância do Autódromo de Interlagos.

recepcao-tryp-sao-paulo-nacoes-unidas-hotel

Consultar Hotel
 

O Novo Hotel Pousada possui WiFi e estacionamento privativo inclusos no pacote.
Todos os quartos incluem TV de tela plana e banheiro privativo, alguns com sacada. O hotel está localizado a 14km do aeroporto de Congonhas e 100 metros de Interlagos. A propriedade conta com recepção 24 horas.
quarto de novo hotel pousada em interlagos

Consultar Pousada

O Campo Grande Hostel, está localizado apenas de 6km do Autódromo de Interlagos. Com aparência e mobília simples, o hostel oferece café da manhâ e WiFi grátis para o conforto de seus hóspedes. O albergue também conta com uma recepção 24 horas, área de TV comum, churrasqueira e área para refeições espaçosa. Seus quartos são equipados com ventiladores e armários individuais.

campo grande hostel

Consultar Hostel

Algarve Hotel está localizado a 5,2km do evento, seus quartos contam com um banheiro privativo, e uma TV. Para a comodidade seus hóspedes o hotel oferece uma recepção 24 horas, lavandeiria, lanchonete, WiFi grátis e um maravilhoso café da manhã já incluso na diária. E para quem deseja estender a viagem o hotel também fica localizado a poucos quilômetros do Parque Ibirapuera.

Algarve Hotel em São Paulo
Consultar Hostel
 

Transamérica Prime Internacional Plaza

Recomendamos  também outro hotel, o TRANSAMERICA PRIME INTERNATIONAL PLAZA que tem como ponto forte sua localização estratégica permitindo fácil acesso a várias atrações da cidade, como museus, teatros, shoppings e restaurantes. Além disso possui boa estrutura, área de lazer com piscina, academia e um belo café da manhã. No hotel você pode fazer o check-in a partir de 14:00 e checkout até 12:00. Além disso importante lembrar que o local não aceita animais de estimação e se estiverem em grupos, ou seja, se a reserva for para mais de 9 quartos, podem ser aplicadas condições diferenciadas e suplementos adicionais.

O serviço de quarto está disponível por um custo adicional. Todos os quartos têm, pelo menos, 28 m² de área e incluem ar-condicionado e cozinha americana com frigobar, micro-ondas e cafeteira.

transamerica flat internacional plaza

 

Caso queira indicar algum hotel, envie sua recomendação para atendimento@mapadehoteis.com.br e nós faremos a avaliação. Tenham um ótimo festival!

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

10 thoughts to “Onde se hospedar no Lollapalooza 2024: Hotéis e Pousadas”

  1. Boa noite Cristiane, bela observação!
    Fizemos uma pesquisa e realmente não existe nenhuma informação segura sobre o Butantã Hotel. Provavelmente este hotel foi descontinuado, portanto desconsidere qualquer informação na web. Sobre o Flor do Jockey, não há site oficial, mas nós cadastramos com as principais informações e linkamos no post para a página do hotel.
    Sobre o terraço Jardins, sim é uma casa de massagem e mas também possui diárias. Também cadastramos e linkamos no post para a página do hotel.

  2. Ola Pessoal,

    Uma excelente opção de hospedagem é o hotel Go Inn Jaguaré que esta com tarifa de R$119 com café da manhã e internet cortesia.

  3. Olá,
    Você já esteve em algum desses últimos hotéis que você citou no post (o Flor do Jockey, Butantâ Hotel e Terraço Jardins)? Pelo que vi são os mais próximos, mas eu não encontro site nem fotos de nenhum deles, quer dizer, do Terraço Jardins tem, mas parece que é uma clínica de massagem… São hotéis confortáveis? Grata.

  4. Esta é outra opção muito interessante. Uma pequena pousada a apenas poucos minutos do local do evento. Vele a pena conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *