Onde se Hospedar em Florianópolis para o Show de Ziggy Marley

Já está confirmada a apresentação do filho de Bob Marley, Ziggy Marley no Brasil. Serão 4 apresentações transmitidas ao vivo televisionadas e pela internet, divididas nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis. Se você curte o som do cara e está procurando hotéis, hostels, pousadas ou qualquer local para se hospedar próximo ao show, confira aqui a programação e diversas dicas de hospedagem!

Ziggy Marley em Florianópolis

A apresentação será dia 12 de abril, no Stage Music Park. O Music Park é um complexo de entretenimento noturno de formado por três casas (duas boates e uma arena especial para shows): Posh, Pacha Floripa e Stage. Fica localizado numa área muito famosa em Florianópolis, o Jurerê.

Stage Music Park


Existem poucos hotéis nesta região, pois ela é considerada uma área de condomínios. Jurerê Internacional Open Residencial e Resort é uma área nobre de Florianópolis, podemos encontrar o Hotel Jurerê Beach Village.

Também existem locais mais baratos, ou motéis como por exemplo o Olympus Motel. Não pense que por ser um motel será um local ruim, pois é um motel com quartos impecáveis e tarifas a partir de R$79,00 reais, pernoite com 15% de desconto.

Veja mais: Hotéis em Florianópolis

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *