tomorrowland brasil 2016

Tomorrowland Brasil 2023: Hotéis, Programação e mais

Para quem não sabe, Tomorrowland Brasil era um famoso festival de música eletrônica que ocorria no Brasil. O evento foi uma extensão do renomado festival Tomorrowland, originário da Bélgica, que se tornou um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo.

Sobre o Tomorrowland Brasil

O Tomorrowland Brasil foi realizado pela primeira vez em 2015, em Itu, no estado de São Paulo, e atraiu milhares de fãs de música eletrônica de todas as partes do Brasil e do mundo. O festival era conhecido por sua produção espetacular, palcos temáticos deslumbrantes, e uma programação musical que contava com alguns dos principais artistas da cena eletrônica mundial.

Os três dias de festival ofereciam uma variedade de gêneros de música eletrônica, desde o progressive house, techno, trance até o EDM (Electronic Dance Music) mais comercial. Além disso, os visitantes podiam aproveitar diversas experiências imersivas, incluindo performances artísticas, espetáculos de luzes e fogos de artifício.

Alok tomorrowland brasil
Alok em Tomorrowland Brasil

O Tomorrowland Brasil foi muito mais do que apenas um festival de música; era uma celebração da cultura da música eletrônica, onde pessoas de diferentes origens e nacionalidades se reuniam para compartilhar sua paixão pela música, dança e diversão.

No entanto, é importante mencionar que até a minha última atualização em setembro de 2021, não havia informações oficiais sobre edições futuras do Tomorrowland Brasil. Portanto, para obter informações atualizadas sobre o festival, recomendo verificar o site oficial do Tomorrowland ou acompanhar notícias e comunicados oficiais dos organizadores do evento.

Vai ter Tomorrowland em 2023?

Depois de sete anos sem edições no Brasil, os fãs de música eletrônica vibraram quando o Tomorrowland anunciou o retorno do festival ao país em 2023. O evento acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro, no Parque Maeda, na cidade de Itu, em São Paulo

Tomorrowland contou com mais de 150 atrações, começou no ano de 2005 com os irmãos belgas Manu e Beers Michie e nesta primeira edição contou com um público total de 10 mil pessoas. Esse evento grandioso conta ainda com uma decoração fantástica, sendo famoso por seus fogos-de-artifício, fontes de água, fogo, contos de fadas e simbolismos New Age. O line up já está disponível em https://brasil.tomorrowland.com/en/lineup/

Como Chegar ao Tomorrowland Brasil

O Festival permanece localizado no Parque Maeda, em Itu. Ele é um complexo de lazer campestre que se localiza na Rodovia SP 75 (Santos Dummont), Km 18 em frente à balança.

Como chegar no Tomorrowland Brasil

Onde se hospedar no Tomorrowland Brasil

Existem acomodações para todo tipo de perfil, basta você procurar! Dentro do complexo existe a opção de camping, conhecido como Dream Ville…são opções mais acessíveis para quem quer dormir e acordar dentro da experiência Tomorrowland e eles oferecem 3 tipos de pacotes basicamente: o pacote Magnificent Greens, O pacote Easy Tent Para 2 Pessoas e o pacote Spectacular Easy Tent 2 Pessoas.

Importante: todos os pacotes já estão esgotados.

pacote magnificent greens tomorrowland

 

Para quem não queria ficar na DreamVille, o Mapa de Hotéis te mostra hotéis em Itu e próximos do evento com todo o conforto, estrutura e boa avaliação.

A primeira recomendação é o luxuoso hotel 4 estrelas Novotel Itu Terras de São José Golf e Resorts e que está situado em um ambiente natural deslumbrante, cercado por uma paisagem exuberante e com fácil acesso a diversas atrações da região. É um hotel um tanto diferente para os padrões Novotel da rede Accor.

varanda quarto Novotel Itu Terras de Sao Jose Golf & Resorts

San Raphael Country Hotel é um hotel colonial 5 estrelas localizado na área rural, contando com 84 quartos, piscina ao ar livre, quadra de tênis, salão de jogos e muito mais. Para quem quer curtir a natureza é ideal. Ele está apenas 20 minutos de carro do evento Parque Maeda. Recomendo!

San Raphael Country Hotel em Itu
Reservar Agora
 

O Spa Sport Resort é uma ótima opção para descansar entre os dias do festival. O Resort oferece Wi-Fi grátis em toda a sua propriedade. Possui uma imensa área verde, onde é possível desfrutar de piscina ao ar livre e de banheira de hidromassagem com vista para o jardim. Possui restaurante, quadra de tenis e academia. Seus quartos possuem ar-condicionado, TV e banheiro privativo. E estacionamento grátis

spa-sport-resort
 

Outra grande opção, principalmente para quem pretende viajar de ônibus, é o Hotel KK que está distante apenas um quilometro da Estação Rodoviária de Itu. O hotel possui uma gastronomia impecável. O estacionamento e Wi-Fi são grátis.

Hotel kk
 

Cada quarto possui banheiro privativo com chuveiro e está equipado com TV de LCD a cabo, telefone, ventilador de teto e frigobar. Também possui uma área para descanso que conta com mesas, cadeiras, guarda-sóis e piscina ao ar livre.
O Hotel Vila Rica fica em Campinas, ele é 4 estrelas e possui wifi, piscina e um belo café da manhã. Também possui itens necessários como ar condicionado, frigobar, TV a cabo e telefone.

Hotel com piscina Vila Rica Campinas

O serviço de quarto funciona das 06h00 às 23h00. Para quem deseja se hospedar lá o hotel encontra-se a 01 hora do evento e a 01h30 do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *