rock in rio 2017 festival

Onde se Hospedar no Rock in Rio 2024

Se você já sabe que vai curtir muito o Rock in Rio 2024, mas ainda não encontrou um local para se hospedar próximo ao evento, aqui vão algumas dicas de locais para ficar com os mais variados preços e estilos!

O festival de música Rock in Rio que já se consagrou no Brasil e também teve algumas apresentações em Portugal e Espanha, EUA e promete se expandir para outros países. Na edição de 2024 será a comemoração de 40 anos e já estão confirmados alguns artistas como Ed Sheeran, Mariah Carey, Ivete Sangalo, Ludmilla, Travis Scott e outros! A  pré-venda será a partir de 14 de maio e serão realizados os show nos dias 13, 14, 19, 20, 21 e 22 de setembro.

travis scott, katy perry, ed shreeran, imagine dragons, mariah carey Rock in Rio 40 anos
Rock in Rio 40 anos

Para você que quer se hospedar no Rock in Rio, existem várias opções próximas da cidade do rock,  diga-se de passagem, Roberto Medina está preparando uma bela estrutura para receber este público de aproximadamente 150 mil pessoas!

Vou listar para vocês várias opções desde mais econômicas até mais luxuosas.

Hotéis próximos do Rock in Rio

Existem vários hotéis localizados na região do parque olímpico, a importante dica que damos para vocês é que fiquem hospedados perto do metrô ou ao BRT, assim pois o trajeto por transporte público é o que recomendamos devido ao grande fluxo de pessoas que irão circular nestes dias.

O Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro se localiza próximo a Praia do Recreio, possui uma piscina ao ar livre e restaurante. Algumas categorias de quarto também possuem uma varanda com vista do lago e para a montanha. O hotel fica a 1 km da Cidade do Rock!

grand mercuri rio de janeiro

Consultar Hotel
 

O Ibiza Copacabana Hotel é uma forte recomendação por 3 motivos: preço acessível, café da manhã e localização.  Possui o limite ideal entre a praia de copacabana e o metro cardeal arcoverde, isso significa que você poderá ir apé para a praia (5 minutos apé) e também apé para o ponto de metrô. Esta linha lhe levará direto para a estação que você pegará o ônibus que vai direto para a cidade do rock!

ibiza copacabana hotel

Consultar Hotel
 

Preciso falar sobre o Copacabana Palace? Pois bem, se você quer esbarrar com as bandas principais do rock in rio nos corredores este é o lugar certo!
Além disso o luxuoso Copacabana Palace está localizado em frente à Praia de Copacabana, possui quartos luxuosos, spa, 3 restaurantes gastronômicos e é super acessível.

copacabana palace

Consultar Hotel
 

Se você está à procura de um hotel 5 estrelas, aqui vai outra opção formidável e voltado para casais: Hilton Rio de Janeiro Copacabana! Este hotel também é muito acessível e também localizado na Av Atlântica.

hilton copacabana palace Consultar Hotel

 

Desejamos ótimos momentos de acomodação e curtição neste grande festival de música!

Veja também: Como chegar no Rock in Rio

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

5 thoughts to “Onde se Hospedar no Rock in Rio 2024”

  1. CAMPING DEON
    O Espaço Deon estará aberto para acampamento e também oferecendo café da manhã, almoço, lanches, cerveja gelada e uma piscininha maravilhosa pra curtir o dia a 20 minutos caminhando da cidade do Rock!

    Estamos abertos a recebe los!!!!

  2. Hostel recém inaugurado no Recreio e com preço ótimo para o Rock in Rio!
    Fazemos pacotes para grupos também!

  3. Ali por perto do Rock in Rio tem muitos hotéis bons. Gostei muito da relação que você fez. Acredito que vale a pena citar o Barra Palace Hotel.

  4. Vale a pena mencionar, outro tipo de hospedagem que está se tornando bem comum são os imóveis para temporada na Barra da Tijuca e redondezas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *