show da Taylor Swift

Onde se Hospedar para o Show da Taylor Swift em São Paulo

E o tão esperado show no Brasil chegou! Para quem não conhece Taylor Swift é uma cantora, compositora e atriz americana muito conhecida por sua carreira na música pop e country. Ao longo de sua carreira, Taylor Swift lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Fearless”, “Speak Now”, “Red”, “1989”, “Reputation”, “Lover” e “Folklore”. Suas músicas muitas vezes exploram temas relacionados a relacionamentos e experiências pessoais, o que contribuiu para a conexão emocional que ela tem com seus fãs. Além disso, ela é conhecida não apenas por seu talento musical, mas também por seu ativismo e envolvimento em questões sociais e políticas.

Nossa Musa já estará no Brasil no dia 16/11/2023 onde fará show dia 17/11 no Rio de Janeiro no estádio do Engenhão e depois em São Paulo no dia 24/11 no estádio do Palmeiras, o famoso Aliaz Park.
Se você vem para São Paulo e precisa de um lugar para ficar, que seja próximo ao local do evento, o Mapa de Hotéis está aqui para lhe ajudar!

Informações: Não demore pois os portões abrem às 16h!

Hotés próximos ao Show da Taylow Swift

Plaza Inn American Loft é realmente uma boa opção e sua maior vantagem é localidade pois está a poucos passos do show, aproximadamente 300 metros. Outra grande vantagem é, por se tratar de um loft, possui cozinha própria com pia, microondas e frigobar…nem preciso falar da piscina com cobertura e vista panorâmica. É considerado um hotel 4 estrelas.
Plaza Inn American Loft

 

O Today Hostel também é uma boa opção. O hostel possui como principal vantagem a localização (400 metros) e boa avaliação de hóspedes. E claro uma boa notícia é que ele possui churrasqueira no terraço!

banheiro com banheira de hostel today




 

Você também poderá gostar: Hotéis para o Lollapalooza

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *