hotéis que aceitam cachorro sp

TOP Hotéis que aceitam animais em São Paulo

Fim de ano, férias e aquele sentimento de desespero já está batendo? Meus caros leitores fiquem tranquilos que seus cachorrinhos e gatos poderão acompanhar vocês nesta viagem.
Selecionamos hoje para vocês os top hotéis de São Paulo que aceitam animais!

 

Lista de Hotéis que aceitam pet em São Paulo curtida ouro

O hotel George V Residence Casa Branca fica no bairro dos Jardins e possui quartos amplos bem arejados, alguns com banheira de hidromassagem. Pertinho da Oscar freire, 5 estrelas e apesar de ser bem recomendado para viagem a 2 seu animalzinho não irá se incomodar!

suite George V Residence Casa Branca

 

Outro hotel chiquérrimo é o Hilton Sao Paulo Morumbi 5 estrelas claro! Este fica num complexo no Morumbi e possui um leque de qualidades dentre elas destacamos os funcionários pois quase todos falam 3 línguas. Além disso as suítes são espaçosas e possuem acesso ao lounge executivo, check-in e check-out privativos e SPA com piscina panorâmica na cobertura do prédio.

entrada do hilton morumbi sao paulo

 

Hotel Fasano São Paulo também fica no Jardins e é um dos hotéis mais bem avaliados das redes nesse quesito. Para este hotel destaco  a decoração claro, com móveis de madeira e couro junto ao piso higiênico em parquet.

suite hotel fasano sao paulo

 

Já deu para notar que os hotéis de luxo que aceitam animais se concentram no Jardins né? Então aqui vai mais um… Etoile Hotels Jardins! O diferencial deste hotel é que ele possui cozinha equipada em todos os quartos, além disso possui varanda com banheira de hidromassagem e quarto amplo, quer mordomia maior pro seu animal? IMPOSSÍVEL!

varanda etoile george v jardins

 

E nossa última dica é o hotel Pullman São Paulo, justamente por além de ser 5 estrelas está localizado próximo ao parque Ibirapuera.  Então você que esteja de passagem por São Paulo poderá levar seu pet para dar um pulinho no parque. O hotel possui um perfil de viagem a negócios, super bem localizado (próximos a baladas) e possui checkin e checkout rápidos!

Apenas atenção ao chão com seu pet pois quase todos os cômodos são de carpete.

Suite Hotel Pullman São Paulo

 

Sentiram que algum hotel ficou de fora? Comente abaixo sua experiência e deixe também sua dica para todos nós amantes de pet!

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *