Hotel Emiliano em São Paulo (SP): TOP 5 Diferenciais

O Emiliano, também denominado como hotel-butique paulistano, foi um dos pioneiros hotéis de luxo construídos em São Paulo. O hotel inova em seus conceitos trazendo ao hóspede um ambiente agradável e contemporâneo. Misturando classe com estilo, além  de uma sofisticada cozinha, o Hotel Emiliano irá fazer o hóspede se sentir em casa, seja ele brasileiro ou estrangeiro. Iremos destacar para você algumas dicas do hotel e os TOP 5 diferenciais:

Hotel Emiliano SP

Área de Academia

Nada como malhar com um belo visual! A academia do Hotel Emiliano além de ser 24 horas, conta com uma vista panorâmica da cidade, ponto positivo para o Hotel Emiliano.

 

Hotel Emiliano Academia

Ambientes

Apesar de ser um local que possui uma forte presença estrangeira, sua decoração com madeira e cadeiras de corda garantem que Emiliano permaneça brasileiro. Alguns quartos possuem uma decoração tecnológica e  banheiros em estilo japonês.

Possui uma área de negócios, chamada Business Center, com acesso à internet 24horas e contam ainda com uma sala de reuniões privativa.

Lobby bar empurra o fator de resfriamento com livros disponíveis para acompanhar a sua cerveja. A decoração foi criada pelos famosos irmãos Fernando e Humberto Campana.

Lobby Bar Emiliano SP

Heliporto

Mais um ponto positivo para o Hotel Emiliano, uma área exclusiva para pousos de helicóptero. No topo do hotel permite que você seja um convidado VIP, assim como Red Hot Chili Peppers, Al Gore, Yes e outros famosos.

Área de SPA

Para o hóspede que deseja relaxar, o hotel ainda oferece um serviço de Spa Hotel, onde poderá usufruir de massagens, óleos, sala de banho, banheiras de ofurô, garantido pelo selo “30 Year Of The Beauty Decleor Institue”, que torna o hotel referência em tratamento da estética e beleza. Hoje o hotel encontra-se em reforma nesta área.

 Hotel Emiliano SPA

Localização

A rua onde está localizado o Hotel Emiliano (Rua Oscar Freire – centro do bairro Jardins) é conhecida  pelo seu nicho de lojas de classe mundial, como Versace, Armani, Mont Blanc, Louis Vuitton, Hermes, Godiva, entre outras marcas famosas.

Localização do Hotel Emiliano SP

Gostou dos diferenciais? Comente sua experiência também!

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *