TOP 5 Festas de Reveillon do Nordeste para 2024

Separamos para vocês um ranking com as melhores festas que acontecem no Nordeste para 2024 com todos os gostos! Será que você irá se idenficar com alguma? Deixe seu comentário e esperamos poder ajudar!

Além disso, as opiniões sobre as melhores festas de Réveillon podem variar de acordo com os gostos pessoais de cada pessoa. No entanto, algumas cidades brasileiras são conhecidas por sediar grandes celebrações de Réveillon do Nordeste. Confira a seguir:

5º Réveillon 2024 Marina Park – Fortaleza, CE

O Marina Park Hotel está localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, próximo ao Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A localização é estratégica, oferecendo fácil acesso a pontos turísticos, praias e outras atrações da cidade.

O Marina Park Hotel é conhecido por sua ampla infraestrutura, que inclui piscinas, restaurantes, bares, spa, academia e outras opções de lazer. A área de piscinas geralmente é destacada, oferecendo espaço para relaxamento e entretenimento. Além disso possui um Centro de Convenções que é frequentemente utilizado para sediar eventos com uma grande capacidade, o local é adequado para encontros de grande porte como Reveillon.

Hotel Marina Park de Fortaleza área de lazer

O Marina Park Hotel, como muitos grandes hotéis, costuma organizar eventos especiais para o Réveillon. Esses eventos geralmente incluem festas, ceias, música ao vivo e queima de fogos. As festividades de fim de ano no Marina Park são conhecidas por oferecerem uma experiência animada e luxuosa.

Normalmente, os eventos de Réveillon em hotéis costumam oferecer pacotes especiais que incluem ceia, música ao vivo, queima de fogos, e diversas atividades para celebrar a virada do ano. O Marina Park Hotel, sendo um local de grande porte, proporciona uma experiência completa para os hóspedes e visitantes que desejam comemorar a chegada do Ano Novo em um ambiente luxuoso.

Para este ano de 2024 o Hotel Marina irá contar com shows de Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Alok, Jamil e muito mais!

4º Réveillon em Carneiros – Pernambuco

Localizado em Carneiros, Pernambuco, são 6 festas ALL Inclusive com com atrações internacionais e nacionais para um ritual de passagem cultural e musical, em uma das praias mais bonitas não só do Nordeste como do Brasil.

Para quem quer fugir da cidade e entrar num mundo paralelo de muita natureza, o famoso “The Brazilian Dream” costuma ter shows com muita brasilidade e música eletrônica.

reveillon carneiros apresentação shows DJ

 

3º Réveillon em São Miguel dos Milagres- Alagoas, AL

Para quem busca um local mais intimista e reservado, São Miguel dos Milagres é encantador! É uma cidade localizada no litoral norte de Alagoas, no Nordeste do Brasil. Conhecida por suas praias paradisíacas, coqueirais e águas cristalinas, a região atrai visitantes em busca de tranquilidade e beleza natural.

sao miguel dos milagres

Embora não seja tão famosa quanto outras cidades turísticas do Brasil, São Miguel dos Milagres oferece uma experiência única, especialmente para aqueles que procuram um Réveillon mais tranquilo e em contato com a natureza.

Alguns hotéis e restaurantes locais oferecem ceias especiais de Réveillon, geralmente com pratos da culinária regional e frutos do mar frescos. É uma oportunidade de celebrar a virada do ano em um ambiente agradável e saborear a gastronomia local. Embora não tenha a mesma grandiosidade de eventos em cidades mais populosas, São Miguel dos Milagres costuma ter celebrações de Réveillon mais intimistas, muitas vezes com queima de fogos simbólica, mas com um clima aconchegante.

Existe o famoso “Reveillon dos Milagres“, que acontece há 10 anos na região conhecida como Rota dos Milagres.

A Rota dos Milagres é um roteiro turístico localizado no litoral norte de Alagoas. Essa rota abrange diversas praias paradisíacas e encantadoras, com águas cristalinas, coqueirais, recifes de corais e uma atmosfera tranquila. O nome “Rota dos Milagres” é uma referência à tranquilidade e beleza natural da região, que muitas vezes é considerada um verdadeiro milagre da natureza. A Rota dos Milagres inclui várias praias ao longo da costa de Alagoas, tais como Praia do francês, barra de São Miguel, praia do toque, praia do Patacho, praia Porto de Rua, São Miguel dos Milagres e praia do Riacho.

A festa inclui uma pista de dança embaixo dos coqueiros e na beira do mar… com open bar e diversas atrações.

reveillon dos milagres

 

2º Réveillon em Pipa- “Let’s Pipa, RN

A Praia da Pipa é uma das mais conhecidas e encantadoras praias do estado do Rio Grande do Norte, no Nordeste do Brasil. Localizada no município de Tibau do Sul, a cerca de 85 quilômetros ao sul de Natal, a capital do estado, a Praia da Pipa é famosa por sua beleza natural, ambiente descontraído e uma variedade de atrativos turísticos.

praia da pipa reveillon rio grande do norte

A região abriga diversas praias, cada uma com sua personalidade única. Algumas das praias mais conhecidas incluem a Praia do Amor, a Baía dos Golfinhos e a Praia do Madeiro. A Praia da Pipa é famosa pela presença frequente de golfinhos na Baía dos Golfinhos. Os turistas podem fazer passeios de barco para avistar esses mamíferos encantadores em seu habitat natura, é a coisa mais linda!

Além das praias, a vila de Pipa é um ponto de destaque. Com suas ruas charmosas, lojas, restaurantes, bares e vida noturna animada, a vila atrai turistas que procuram uma atmosfera descontraída e acolhedora.

Ao longo do ano, Pipa é palco de eventos e festivais, incluindo festas culturais, esportivas e gastronômicas. Esses eventos atraem turistas e proporcionam uma experiência única. Muito famoso, e existente ha 6 anos, o “Let’s Pipa ficou muito famoso por oferecer uma festa completa de Reveillon 2024 com atrações, open bar, ceia, fogos e espaço de descannso. Além disso shows com diversos palcos e grandes nomes como Anitta, Thiaguinho, Denis DJ, Vintage Culture, Pedro Sampaio, e muito mais!

reveillon lets pipa entrada

1º Réveillon do Gostoso, RN

E mais uma vez o Rio Grande do Norte marcando forte presença em eventos de Reveillon memoráveis! O Reveillon do Gostoso fica localizado exatamente na arena de São Miguel do Gostoso e o aquecimento também acontece no Pé na Areia no Nauan Beach Club, Estrada do Reduto perto da Praia da Xepa.

spa em são miguel do gostoso RN

São diversos tipos de festas que estão inclusas no Reveillon do Gostoso, as melhores festas do Brasil no estilo open format, que tocam desde eletrônico até piseiro, axé, pagode e sertanejo, com os artistas mais adorados, em um paraíso do Nordeste. São exemplos as festas famosas Arca de Noé, Esbórnia, Balbúrdia, MIXED BY MIXED, +5521, Raro de Verão, Pagode do Chuvisco, Pedro Sampaio, Dennis DJ e muito mais!

 

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *