Fortal Viagem para Solteiros

Viagem para Solteiros: Confira os Melhores Hotéis

O verão está logo ai e se quiser curtir umas férias com a galera já dá pra começar a escolher o destino e os melhores hotéis. Festeiros por natureza o que não falta no país são roteiros muito badalados do norte ao sul, com dias agitados, praia, sol, paquera e noites agitadas. Isso é o que você vai encontrar no Che Lagarto Hostels em Florianópolis e no Ceará Hostel em Fortaleza, ambos com ótimo custo benefício para você e seus amigos aproveitarem ao máximo as atrações das cidades.

Fortal Viagem para Solteiros

O Che Lagarto Hostels em Florianópolis é uma das pousadas mais tradicionais de Floripa, com padrão internacional de hospedagem para quartos compartilhados ou individuais. Localizado próximo as praias mole, oferece wi-fi gratuito e alojamentos com ar condicionado e TV. Para quem pretende viajar sozinho para a terra da bruxinha, o espaço é ideal para fazer novas amizades e conhecer pessoas do mundo todo, devido a grande quantidade de turistas estrangeiros que se hospedam no local. As diárias possuem um custo bastante acessível, com valores a partir de R$ 35,00, incluindo o café da manhã.

Pousadas Para Solteiros em Fortaleza

Se preferir ir a Fortaleza, uma excelente opção é o Ceará Backpackers Hostel, que além de bem localizado, possui um ambiente muito agradável para receber amigos e solteiros. As instalações coloridas e amplas áreas sociais tornam o clima descontraído e alegre, que também disponibiliza wi-fi gratuito, TV via satélite e cozinha equipada para quem desejar preparar um lanche rápido. Você estará a apenas 700 metros da praia de Iracema e próximo dos principais pontos turísticos de Fortaleza como o centro cultural Dragão do Mar e o mercado central, pagando bem pouco por diárias que variam a partir de R$17,00.

Para quem curte um pré-carnaval, recomendamos ir para Fortaleza na época do Fortal. O Fortal acontece em julho com 4 dias de festas, com blocos,  trios elétricos, que farão um circuito de duas voltas, passando pela pista, animando a arquibancada e agitando a Arena.

Com essas dicas, agora é só agitar a galera, escolher o destino e arrumar as malas. Aproveite para conhecer lugares lindos, se divertir e gastar pouco.

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *