Expo Barra Funda

Hotéis próximos ao Expo Barra Funda de São Paulo

O Expo Barra Funda é um importante centro de eventos localizado na cidade de São Paulo, Brasil. Com uma localização privilegiada na zona oeste da cidade, o Expo Barra Funda é um espaço versátil e moderno, projetado para sediar uma ampla variedade de eventos, desde feiras e exposições até shows, congressos, convenções e outros encontros de grande porte.

O espaço oferece uma infraestrutura completa, com ambientes amplos e flexíveis, capazes de se adaptar a diferentes formatos e necessidades dos eventos. Possui uma área total de aproximadamente 38.000 metros quadrados, distribuídos em pavilhões, salões e espaços externos, que podem ser utilizados de forma integrada ou independente, de acordo com a demanda do evento em questão.

Sobre a estrutura de eventos

O Expo Barra Funda conta com modernas instalações e serviços, como sistemas de climatização, iluminação adequada, sonorização, internet de alta velocidade, áreas de alimentação, estacionamento amplo e seguro, além de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.

A versatilidade do espaço permite a realização de eventos de diferentes naturezas e tamanhos. Feiras e exposições de diversos setores encontram no Expo Barra Funda um local propício para a exposição de produtos e serviços, permitindo a interação entre expositores e visitantes. Além disso, o espaço é palco de grandes shows e espetáculos, oferecendo uma estrutura adequada para receber artistas nacionais e internacionais.

Expo Barra funda evento formatura medicina

 

Vale lembrar que eles também são um complexo de eventos, por exemplo o Villa Country tamém faz parte!

No campo dos negócios e educação, o Expo Barra Funda recebe congressos, convenções, seminários e palestras, proporcionando um ambiente propício para a troca de conhecimentos, networking e negociações.

Com sua localização estratégica e fácil acesso por meio de transporte público e vias importantes da cidade, o Expo Barra Funda se destaca como uma opção conveniente para a realização de eventos, atraindo organizadores e participantes de diferentes regiões.

Em suma, o Expo Barra Funda é um centro de eventos moderno e versátil em São Paulo, oferecendo um espaço adequado e completo para a realização de feiras, exposições, shows, congressos e outras atividades. Com sua infraestrutura e serviços de qualidade, é um local que contribui para o sucesso e a excelência dos eventos realizados em suas dependências.

Hotéis Próximos ao Expo Barra Funda

O Hotel Panamby São Paulo é um dos hotéis em São Paulo, Brasil que possui uma localização estratégica no bairro da Barra Funda, o hotel está próximo de importantes pontos turísticos, como o Allianz Parque (estádio do Palmeiras) e o Parque da Água Branca, além de ter fácil acesso às principais vias da cidade.

 

Hotel Kehdi Plaza

Consultar Reservas
 

O Hotel Ibis São Paulo Expo Barra Funda é um hotel adequado para quem busca os padrões e excelência Accor! Suas principais comodidades são contam com Wi-Fi gratuito, estacionamento privativo, academia, quartos para não fumantes, restaurante, recepção 24 horas, ar-condicionado, bar e um café da manhã muito bom!

ibis São Paulo Expo

Consultar Reservas

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *