show señor tango

Qual o melhor Show de Tango em Buenos Aires?

Olá fiéis leitores, como vão? Se você está prestes a ir para Buenos Aires (Argentina) e ainda não decidiu se vai a um show de tango então por favor pare com isso! Existem algumas coisas típicas deste país e como todos nós viajantes sabemos se você não conhece algo típico, tende a se arrepender.

Existe uma infinidade de shows de tango em Buenos Aires tais como por exemplo Señor Tango, Madero Tango, Piazzola Tango, Tango Porteño, Complejo Tango, Gala Tango, Rojo Tango Hotel Faena, Esquina Carlos Gardel (fechou), Café de los Angelitos, La Ventana, Sabor a Tango, Homero Manzi, El Viejo Almacén e El Querandí.

Sendo assim, fica muito difícil decidir qual é o mais clássico e também o mais despojado e recomendado, então resolvemos eleger um ranking com os TOP 3 shows de Tango mais famosos de Buenos Aires e claro qual nós recomendamos ir.

3° Lugar: Tango Porteño

É com certeza um dos mais famosos shows de tango de Buenos Aires. Possui o pacote com jantar e transfer porém também é possível somente pegar o show por um preço justo.

Ponto Positivo: As sobremesas são deliciosas e os espaço muito bem distribuído. É possível assistir a apresentação com boa vista de qualquer lugar do salão.

Ponto Negativo: O atendimento dentro da casa não foi dos melhores, me senti um helicóptero abanando os braços para conseguir atenção.

 

2° Lugar: Madero Tango

Esta casa de tango possui muitas qualidades. Além de possuir uma linda vista do puerto madero, oferece jantar completo e fornece transfer gratuito. Um pouco forte também é que ela oferece aulas de tango, isso mesmo, dispõem de aula de tango (opcional) depois do show! O show dura mais ou menos 1:30 e a casa está distribuída em Platéia, Executivo, VIP e Premium.

madero tango

 

Ponto Positivo: Possui aula de tango no final do show como cortesia, mas fique tranquilo pois é opcional. Possui uma bela variação no cardápio, inclusive para vegetarianos.

Ponto Negativo: Mesas VIP são compartilhadas e o local apesar de grande não possui um espaço tão bem distribuído.

1° Lugar:  Señor Tango

Esta casa muito bonita estilo década de 20, é típica para quem gosta de espetáculos glamourosos e semelhante a um circo. Elegemos o primeiro lugar por se tratar o foco de procura dos Turistas e por não ser somente um “Tango” e sim um conjunto de entretenimento um pouco mais completo.

São quase 2 horas de show, e do contrário que muitos dizem sobre mals tratos de animais isso não acontece então somente podemos opinar sobre os animais durante o momento que ficaram no show, que foi realmente uma aparição muito rápida. Quanto à comida você pode escolher se estará incluso no pacote o jantar ou senão terá a opção à la carte no menu.

Dica: Recomendamos jantar antes de começar o show pois as luzes quase apagam e dificulta comer.

Ponto Positivo: A casa é muito estilosa e possui um belo entretenimento quase circense. Além disso tem um bom story telling com um pouco de cultura do país.O conjunto jantar, casa e apresentação com boa nota de avaliação.

Ponto Negativo: Localização, pois é a única casa longe do centro e aparentemente num bairro perigoso. A casa também não tem a cena clássica de tango com a rosa na boca.

Sei que é muito difícil fazer uma avaliação tão cheia de detalhes como o melhor show de tango de Buenos Aires mas espero que tenham gostado. Se discordam ou querem acrescentar alguma casa que não tenha sido citada por favor nos mande um comentário, adoraríamos saber sua opinião!

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *