Lindsay Lohan, Onde Você Está?

Para você que não descobriu onde Lindsay Lohan estava nesta quinta feira, aqui vai nossa dica. A atriz veio ao Brasil com esquema de segurança reforçado para o evento que estava acontecendo na loja da John John, em São Paulo. Algumas pessoas tomaram conta da rua, tais como fãs e paparazzi querendo se aproximar um pouco mais da atriz.

lindsay-lohan

A loja se localiza na Rua Oscar Freire, 789 e para você que quer saber qual o hotel mais próximo a resposta é Hotel Fasano! Também encontramos bem próximo o restaurante Fasano e Jack Vartanian.

O Hotel Fasano é considerado hotel de luxo e fica bem pertinho da loja. O mais charmoso hotel de São Paulo é a realização de um antigo sonho da família Fasano, credenciada por mais de 100 anos de talento na melhor gastronomia e hospitalidade da cidade. O hotel possui uma arquitetura com design contemporâneo junta-se à riqueza de detalhes clássicos, como os móveis de época e os tijolos ingleses da fachada.

Hotel Fasano São Paulo

Veja também: Hospedagens em São Paulo

 

 

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *