Hotéis perto da Arena Fonte Nova em Salvador: Confira o Mapa

Este post é para você que está procurando locais para se hospedar próximo a Itaipava Arena Fonte Nova em Salvador, também conhecida como Complexo Esportivo Cultural Octávio Mangabeira.

Estádio Arena Fonte Nova

Existe uma grande variedade de hotéis em Salvador, grande parte dos hotéis que estão realmente perto do estádio são bem simples assim como o ambiente à sua volta. Vou listar algumas opções próximas e por fim lhe indicarei o mapa com os pontos de hospedagens mais próximos da arena.

Hotel FascínioA distância do hotel até a Arena Fonte Nova é entre 1,0km e 1,4 km, de carro leva 3 minutos e andando 11 minutos.

Hotel Boutique a casa das Portas Velhas: Excelente hotel, dispõe de 15 acomodações harmonizadas com um mobiliário elegante composto por relíquias e antiquários de vários lugares do mundo. Fica a apenas 1,4km de distância do estádio Fonte nova!

Pousada Zumbi dos Palmares: Localizada a 1,7 km da Arena Fonte Nova, no centro histórico de Salvador, possui 30 cama em 5 quartos, mais um casal que tem uma cama de beliche adicional no quarto.

 



Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *