Carnaval de Votuporanga 2024: Programação e Hotéis

Você conhece a cidade de Votuporanga? Votuporanga é um município situado na região noroeste do estado de São Paulo, possuem aproximadamente 84 mil habitantes. Uma das atrações da cidade está no carnaval, é claro. Neste post irei mostrar algumas experiências, informações do carnaval e onde se hospedar no carnaval de Votuporanga!

Em Votuporanga encontramos o famoso Bloco Oba! Conhecido nacionalmente e até fora do Brasil, o carnaval reúne o melhor das micaretas e do Carnaval da Bahia.

Bloco Oba 2015 Votuporanga

Programação Carnaval Votu Show 2024

Para o Carnaval de Votuporanga deste ano, a prefeitura divulgou os shows da segunda edição da festa e eleição da Corte Carnavalesca. Calma, vou explicar o que é isso! Anualmente é eleito o casal da Corte Carnavalesca, para isso é necessário a inscrição para o Rei Momo e a Rainha que será dia 02/02/2024. Após a  eleição do Casal da Corte que será no Parque da Cultura, teremos o “Carnaval Votu Show” que será de 10 a 13 do mês que vem. Veja a programação:

  • 10/02/24: Apresentação dos shows da banda Rapazolla seguido da Banda Bonde do Barão
  • 11/02/24: Subirão no palco o tradicional grupo SPC – Só Pra Contrariar, além das bandas locais.
  • 12/02/24: matinê a partir das 17h com o cantor Felipe Santana, além da Banda Genius às 18h e encerrando a festa, DJ John sobe ao palco a partir das 20h.

Sobre o Bloco Oba

Muitas pessoas que conhecem o carnaval de Votuporanga, provavelmente foi devido à alta busca do Bloco oba. Porém aconteceram algumas movimentações importantes, O Oba, acabou se tornando um mega festival e deixou de ser um bloco carnavalesco pequeno que inicialmente era sediado em Votuporanga!

Ele foi presente até a edição de 2020, agora o Oba se tornou Oba Festival , se transformou e migrou para São José do Rio Preto.

 Onde se Hospedar para o Carnaval

Existem diversas opções de hospedagem em Votuporanga, vou listar para vocês os locais mais próximos do evento.

 

O Firenze Hotel Votuporanga é uma boa opção para quem quer ficar próximo ao centro da cidade e a estação rodoviária de Votuporanga. Também tem piscina ao ar livre, academia, sauna, bar e quartos com ar-condicionado.

entrada do hotel Firenze em Votuporanga SP

 

O Revitalle Hotel também é uma ótima opção pois além deles possuirem piscina ao ar livre, também existem em alguns quartos uma cozinha equipada com microondas e frigobar.

piscina do revitalle hotel

Se você está procurando se hospedar com conforto e boa variação de tarifas, confira nossa lista: Hotéis em Votuporanga

Gostou das atrações? Com certeza este ano de 2024 está muito bem carregado e principalmente com uma grande variação musical.

Desejo um ótimo carnaval e juízo heim galera! Se for beber não dirija, se for dirigir não beba!

Veja também:  Melhores blocos de carnaval SP

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

3 thoughts to “Carnaval de Votuporanga 2024: Programação e Hotéis”

  1. O hotel Amazonas em Votuporanga êh péssimo mesmo!! Tem cheiro de xixi que alguém mijou na cama e na parede. Fora isto, o preco parece barato, mas depende o horário que você chega eles cobram duas diárias em menos de 12 horas. Não recomendo, péssimo, mesmo,mesmo!

  2. Visite nosso site:
    diarias a $40,00 com café da manhã e transporte ,sites:
    ranchocarnaval.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *