Praia do Capricórnio Caraguatatuba

Onde se Hospedar na Praia do Capricórnio, Caraguatatuba (SP)

Um lindo paraíso escondido entra a Serra do Mar e o Oceano Atlântico, a Praia do Capricórnio é uma das orlas mais longas de Caraguatatuba – São Paulo. Sua extensão tem aproximadamente 4

quilômetros. Suas águas são claras e suas areias grossas . Suas ondas são fortes , por se tratar de uma praia de tombos, atrai pescadores que praticam a pesca com linha e surfistas.

Apesar de uma água agitada o lugar se caracteriza por ter um ambiente familiar. Pra quem não gosta de ondas fortes, no final da orla existe o encontro do rio capricórnio com o mar, é como uma pequena lagoa e muito tranquilo.

Quase toda a sua extensão é composta por condomínios. É um ambiente seguro, proporcionando ao turista todo conforto e lazer necessário. O acesso à praia do Capricórnio é feita pela rodovia, porém em torno das casas a estrada é de terra, deixando-o cada vez mais peculiar. É bem comum se ver a prática de stand-up em suas águas.

Praia do Capricórnio Caraguatatuba

Hospedagens na Praia do Capricórnio

O Pousada Pé na Areia está localizada junto as areias brancas desse paraíso. Seus quartos possuem varandas ou mezaninos com vista para o mar, além de TV, ar condicionado frigobar e uma

decoração com objetos nativos. A pousada possui também um ótimo serviço de praia, que inclui mesas, cadeiras e guarda-sol . Seu café da manhã e bem requintado com frutas, sucos fresco e bolos.

A área de lazer é composta por piscina coberta, bar e sauna. Para agradar seus clientes a Pousada Pé na Areia oferece WiFi e estacionamento gratuito durante toda a hospedagem.

Pousada Pé na Areia Caraguá
Para quem deseja ir com a família e deseja um lugar aconchegante o Ecco Capricórnio é também o lugar ideal. Está localizada a apenas a 500 metros da praia e o lugar oferece lindos chalés, jardins, piscinas e WiFi gratuito. Seus chalés são completos com varandas térreas e rede, incluindo TV, DVD player, lareira, churrasqueira e uma cozinha compacta com fogão e geladeira. São oferecidos a seus hóspedes roupa de cama, toalha de banho, cooler, cadeira e praia e guarda-sol. Ficando distante apenas de 9 quilômetros da estação rodoviária da cidade.

 

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *