Fernando de Noronha - hospedagens

O que fazer em Fernando de Noronha? Veja as Hospedagens e Opções de Lazer

Fernando de Noronha é mais um paraíso brasileiro, localizado no estado de Pernambuco, possui cerca de 21 ilhas e ilhotas. É um lugar perfeito para mergulhadores e pessoas que desejam ter um contato direto com a natureza. É divida em duas costas, o “mar de dentro” voltado para o Brasil e o “mar de fora” voltada para a África. Suas praias são fantásticas, destacando entre elas Sancho, Baía dos Porcos e Cacimba do Padre, suas águas são cristalinas, e possuem uma rica vida marítima.

A ilha é muita frequentadas por turistas por apresentar um belo por do sol. Sua vida noturna varia entre bares e restaurantes que possuem uma culinária excelente, não esquecendo do famoso Festival Gastronômico do Zé Maria, que além de muito animado apresenta pratos deliciosos, e um bom forro que segue noite a dentro.

Fernando de Noronha - hospedagens

Hospedagens em Fernando de Noronha

Alguns Hotéis como A Pousada Naiepe apresenta toda a infra estrutura para receber os hóspedes com todo conforto, seus quartos apresentam um ambiente aconchegante com detalhes de madeiras, Tv, frigobar e um banheiro com amplo chuveiro. Alem de estar localizado apenas 2 km do Projeto Tamar, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Santo Amaro do Porto. É situado em meio a um jardim e a 500 metros do cento da cidade. Oferece gratuitamente estacionamento e WiFi por todo o hotel, e comodidade de possuir um serviço de aluguel de carro dentro da propriedade.

pousada-naiepe-fernando-de-noronha-5

O Mapa de Hotéis também indica o Alto Mar Guest House, que fica localizado a apenas 5 km do aeroporto e proporciona translado grátis até o hotel. Seus quartos possuem ar condicionado, varanda, frigobar, um banheiro moderno e uma Tv LCD 22”. Por estar localizado em uma colina, suas varandas possuem vistas panorâmicas do mar.

Sua gastronomia conta com frutas e sucos típicos da região, sem contar de um maravilhoso café da manhã, servido em um ambiente agradável com um marcante toque

rústico.

alto-mar-guest-house-3

Gostou? Acompanhe nossos artigos e fique por dentro de todas as dicas de Fernando de Noronha e muito mais. Até a próxima viagem!

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *