Vista Serra Negra por do sol

O que fazer em Serra Negra: Confira os Hotéis

Estância Hidromineral de Serra Negra ou também chamada de Cidade da Saúde, atrai turistas de diversas partes do país por suas fontes de águas minerais com grande poder terapêutico, seu agradável clima de montanha e uma beleza natural exuberante.

Vista Serra Negra por do sol

Um grande destaque deste município do estado de São Paulo são os eventos rurais. A cidade possui inúmeros pontos turísticos, mas o principal é o teleférico que leva até ao Monumento do Cristo Redentor, e o Balneário Municipal que oferece banhos de imersão, pérola, turbilhão, saunas seca e úmida, duchas e massagens revigorantes.

Hospedagens em Serra Negra

Para a  comodidade de seus turistas, a cidade possui uma ampla estrutura hoteleira, sendo alguns exemplos o Hotel Akropolis e a Pousada Vila dos Leias. O Hotel Akropolis oferece aos suas hóspedes várias opções de entretenimento, como passeios a cavalo, trilhas a pé, massagem terapêutica e uma equipe especializada no parquinho infantil. Seus quartos são equipados com ar condicionado, TV a cabo, frigobar e banheiro privativo com chuveiro quente e secador de cabelo.

Seus quartos proporcionam uma vista incrível para a cidade de Serra Negra. Possui um excelente buffet de café da manhã servido diariamente com uma variedades de frutas, pães e frios, o hotel também possui um restaurante com especialidades regionais e bebidas selecionadas. É localizado em meio a natureza, o hotel Akropolis oferece aos hospedes uma piscina para adultos e crianças, salão de jogos, sauna e quadra de tênis, também é oferecido um translado gratuitamente até o centro da cidade.

Hotel Akropolis Serra Negra
Outra magnifica opção de hospedagem é a Pousada Vila dos Leias, localizado a apenas 2,5 km do Pico do Fonseca e 3,1 km do Parque dos Veteranos. A pousada oferece quartos com ar-condicionado, varanda, frigobar e banheiro privativo. Os quartos possuem vista para as montanhas e para o jardim. É oferecido WiFi e estacionamento grátis para seus clientes. Seus hóspedes também encontram uma piscina ao ar livre, academia, salão de jogos, recepção 24 horas e um banho turco.

Essas são apenas algumas dicas do que esta cidade tão formosa tem a oferecer. Se você gosta de um clima fresco não irá se arrepender!


Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *