Cidade Gramado RS

O que fazer em Gramado: Confira as Hospedagens

Pensando em onde passar as férias de inverno? O Mapa de hotéis te mostra um lugar incrível, cheios de belos lugares para se conhecer e com uma hospedagem incrível. Gramado é o lugar perfeito para passear com a família, apesar de possuir apenas 35 mil habitantes apresenta toda a infraestrutura para os visitantes.

Cidade Gramado RS

Quem vai a Gramado não pode deixar de visitar o Dreamland Museu de Cera, inaugurado em 2009 é o primeiro museu de cera da América Latina, outro lugar incrível é Museu Medieval, sendo o único Museu Medieval do Brasil. Outros lugares também se destacam como Parque Mini Mundo, Vinícola Ravanello, O Reino do Chocolate, O parque de Neve Snowland, a Mina de Gramado , o Museu de Perfume e muito outros.

Hospedagem em Gramado

Para quem deseja se hospedar com todo o bom gosto do estilo europeu, o lugar certo é o Hotel Saint Andrews. Situado apenas 2 km do centro de Gramado o Hotel oferece quartos luxuosos, com papel de parede e móveis de época, TV de tela plana, amenidades de banho e WiFi. Algumas suítes possuem banheira de hidromassagem e computadores Apple.

Hotel Saint Andrews

Para o conforto de seus hóspedes o Hotel dispõe de biblioteca, spa com banheira de hidromassagem, sauna, massagem, áreas de longe, belos jardins, bar, adega e um terraço junto ao lago. Sua gastronomia é espetacular, sendo o café-da-manhã servida diariamente no Restaurante Espaço Gazebo ou através do serviço de quarto, no almoço e no jantar o cliente pode encontrar especialidades regionais ou internacionais. O estacionamento é grátis.

Outra opção de hospedagem é o Hotel Pousada Florença. Seus quartos dispõem de uma decoração clássica e elegante, com um toque colorido, aconchegantes e com pinturas locais. Contam com TV a cabo, frigobar e roupa de cama Trussadi. Para a comodidade dos clientes são oferecidos WiFi e estacionamento gratuitamete.

Hotel Pousada Florença

Seu ambiente é caseiro, possuindo um lounge com lareira e uma sala de jantar, onde é oferecido o café-da-manhã e o chá da tarde. Possui uma bela arquitetura em estilo italiano.

 

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *