Nannai Muro Beach Resort: Resort de Luxo

Mannai Muro Beach Resort

Antes de mostrar o próximo hotel luxuoso do Brasil me desculpo pela demora pois estava de férias. Afinal todo trabalhador precisa descansar e de preferência num local como o Nannai Beach Resort. Ele se localiza a apenas 54km do Recife e a 7 quilÎômetros de Porto de Galinhas, na praia de Muro Alto, litoral sul de Pernambuco.

Lugar onde sol que não acaba nunca! Quem já se hospedou nesse exuberante Resort em Pernambuco sabe que não há chances para se reclamar de um lugar como este! Ele é muito bem arborizado e possui um estilo polinésio em suas instalações. Não bastando este luxo ele também possui um parque aquático de frente pro mar, a vista é maravilhosa. São 6000 m² de piscinas com hidromassagem, salão de jogos, quadra de tênis, esportes náuticos, área de recreação, fitness Center saúda e passeios de Buggy. Para aqueles que possuem deficiência física o resort possui também 01 Bangalô Super luxo especialmente adaptado.
Portando fica aí o meu conselho: Vale à pena juntar uma graninha de vez em quando e desfrutar das coisas boas que a vida tem a oferecer!

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

2 thoughts to “Nannai Muro Beach Resort: Resort de Luxo”

  1. very well

    information you write it very clean. I’m very lucky to get this information from you.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *