Cruzeiro Para Fernando de Noronha: Dica de Navios

Para você que adora Fernando de Noronha, agora será possível fazer um cruzeiro marítimo para toda a região! A temporada se estende até março de 2014.

Serão 21 escalas na ilha partindo de Recife, Natal, Fortaleza e João Pessoa. A compania é o BCR (Brazilian Cruises Representation), este é o único navio autorizado a aportar no fantástico arquipélago de Fernando de Noronha.

Navio Louis Aura

Informações do Navio Louis Aura

– Comprimento: 160 metros

– Largura: 22 metros

– Passageiros: 650

– Tripulação: 329

– Decks: 8

Possui 349 cabines, divididos em cabines internas, externas e suítes, o diferencial está na vista. Basicamente as cabines possuem cama de casal ou duas de solteiro, armário, banheiro, televisão, telefone, internet (serviço pago), frigobar e cofre.

Lazer do navio

– Academia
– Piscinas
– Solarium
– Mini Golf
– Lojas
– Salão de beleza
– Discoteca
– Biblioteca
– Casino

Gastronomia do Louis Aura

Possui um cardápio bastante diversificado para atender todos os paladares. O navio opera com o sistema semi-incluído, ou seja, as bebidas (água, refrigerante, cerveja, suco e vinho) estão inclusas durante as principais refeições servidas.

Cuidados ao comprar seu pacote de Viagens

Confira toda as informações contidas no pacote, o que está incluso e o que fica de fora. Veja no voucher quantos dias e quantas noites ficarão ancorados na ilha. Muitas cias de viagens deixam um pouco escondidas as informações das vantagens e desvantagens, portanto leia tudo antes de sair fazendo sua reserva!

O que você precisa saber sobre o Cruzeiro à Fernando de Noronha

A permissão de desembarque em Fernando de Noronha funciona da seguinte forma: em média são 350 pessoas que podem se dirigir para terra e 350 podem fazer passeios pelo mar. Geralmente estes passeios não estão inclusos no seu pacote de viagens, portanto é um preço à parte.

Se informe como será feita a distribuição das senhas para desembarque e visita aos arredores de Fernando de Noronha, pois dependendo do número de passageiros no navio poderá acarretar fila e aborrecimentos para suas férias.

Sei que se você estiver de férias e querendo relaxar um pouco, fila e stress são as últimas coisas que virão à sua cabeça. Se forem tomados os devidos cuidados seu passeio será lindo e com certeza inesquecível!

Gostou das dicas? Se tiver alguma experiência que queira nos contar, por favor compartilhe nos comentários abaixo!

Confira o Pacote: Cruzeiro para Fernando de Noronha
 

Leticia Carvalho

Mineira, de família carioca, vive atualmente na cidade de São Paulo. Com experiência no universo da hotelaria desde sua infância, possui uma bela mistura de conhecimentos em turismo e tecnologia.

One thought to “Cruzeiro Para Fernando de Noronha: Dica de Navios”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *